Mais
    InícioPublicidadeEventosMelissa anuncia espaço imersivo para apresentar nova coleção

    Melissa anuncia espaço imersivo para apresentar nova coleção

    Com a perspectiva de pontos de encontro, a instalação chega para celebrar o lançamento da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para anunciar a nova coleção outono/inverno, a Melissa anunciou que proporcionará aos consumidores uma experiência imersiva no universo da marca em sua flagship, localizada na Rua Oscar Freire, 827. O espaço foi criado para representar os pilares da marca, inspirados em arte, inovação na moda e design original. A instalação interativa não apenas se destaca visualmente, mas cria narrativas explorando pontos de encontro, reconectando pessoas, o mundo e comunidades, tendo a Melissa como condutora nesse processo de encontros e descobertas na experiência de compra.

    Para contar essa narrativa de 2024, a Galeria Melissa se transformará em um cenário imersivo, dando vida ao projeto que explora os pontos de encontro de forma inovadora. Para a marca, a conexão é a vertente principal e é também vista em sua nova campanha através das interações e intervenções das modelos nas imagens.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Festival Mundial de Publicidade de Gramado abre inscrições para Prêmio Galo de Gramado 2024

    Neste ambiente, a Galeria personificará sua expertise no mercado fashion, destacando o respiro do tempo excessivo no mundo digital, tornando a instalação uma forma viva de expressão e que poderá contar com a interação do público. Esse mood transborda para a nova campanha, onde a interação e intervenção das modelos nas imagens transcendem o convencional, refletindo na busca pela experiência de consumo.

    No jardim da flagship, uma leitura escultural das tramas icônicas Melissa Possession aparecerá flutuando entre vegetações, dando um toque artístico e surrealista ao ambiente. Já no dia 16 de março, o espaço celebrará o lançamento da nova coleção com um evento das 10h às 20h, aberto ao público, proporcionando a todos a chance de explorar e interagir no espaço.

    Veja também:  Exposição 'Hello Kitty 50 Anos de Encanto e Magia' chega a São Paulo

    Para maisn informações acesse o perfil oficial de Melissa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade