Mais
    InícioPublicidadeFutebolInter de Milão irá entrar em campo com as Tartarugas Ninja na...

    Inter de Milão irá entrar em campo com as Tartarugas Ninja na camisa

    Diferente de como fizeram com a ação de Transformers, o time trouxe três opções especiais de blusas para os torcedores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de uma ação em parceria com Paramount para promover o filme Transformers, o Inter de Milão irá entrar em campo na próxima segunda-feira (4), com uma das franquias mais amadas da franquia de cinema: A Tartarugas Ninja.

    A camisa que será usada na partida contra o time adversário Genoa no Estádio Giuseppe Meazza, na Itália, faz parte de uma ação que visa divulgar a chegada do filme “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’, no streaming Paramount, marca patrocinadora master do time.

    Continua depois do anúncio

    Diferente de como fizeram com a ação de Transformers, o time trouxe três opções especiais de blusas para os torcedores. No terceiro e no principal, as camisas ganharão espaço ao herói Leonardo e o uniforme reserva ganhará os rostos dos personagens Raphael, Micheangelo, Donatello e Leonardo. Confira:

    Veja também:  PUMA lança nova chuteira King em homenagem à Pelé

    Ano passado, o Barcelona também aderiu ao formato de trazer personalidades e homenageou a icônica banda Rolling Stones. Na época o time entrou em campo com a blusa que estampava o logo da banda inglesa contra o Real Madrid para promover o recente álbum de estúdio do quarteto intitulado Hackney Diamonds”.

    Preço e disponibilidade

    As novas camisas já estão sendo comercializadas na loja oficial do time na Europa por por 95 euros, cerca de R$503. Para mais informações acesse o perfil oficial do Inter de Milão.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade