Mais
    InícioPublicidadeBelezaSabrina Sato e Hello Kitty anunciam linha de cosméticos

    Sabrina Sato e Hello Kitty anunciam linha de cosméticos

    Em embalagens minimalistas com cores que remetem às características fashions e modernas das duas personalidades, os produtos já estão disponíveis em farmácias e drogarias

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sabrina Sato se une à Hello Kitty em co-branding inédito, resultando em uma linha de produtos de beleza e skincare.
    • A coleção possui 14 produtos cruelty-free, escolhidos por Sabrina e inspirados em sua rotina de skincare e beleza.
    • Os produtos estão disponíveis em embalagens minimalistas em farmácias e drogarias, com preços a partir de R$27,90.

    Em uma colaboração que promete agitar o mercado nacional, a apresentadora Sabrina Sato se une a uma das personagens mais famosas do mundo, a Hello Kitty, em um co-branding inédito. Com dois ícones unidos, a estilização da imagem da personagem não poderia deixar de existir, por isso, em todas as linhas da parceria, Hello Kitty será vista de forma inédita com a famosa pinta de Sabrina em sua testa.

    A fusão entre a criatividade da empresária e a influência atemporal da Hello Kitty resulta em uma linha de produtos de beleza e skincare, que reflete a essência de ambas as celebridades, foi anunciada pela Cia Beauty. Trazendo a expertise de Sabrina no universo da moda e beleza, além da criatividade, e a popularidade global de Hello Kitty, a coleção acaba de chegar às prateleiras com uma proposta totalmente única.

    Com 14 produtos cruelty-free, a linha possui Espuma Facial, Sérum, Hidratante, Lip Glitter, Máscara Facial, Lip Bal em formato de Macaron, que foram especialmente escolhidos pela Sabrina, que optou por participar de todo o processo criativo da coleção. Segundo a apresentadora, os itens foram inspirados em sua própria rotina de skincare e beleza, pensado especialmente para o dia a dia dos jovens e adultos.

    Minha inspiração no desenvolvimento da coleção ao lado da equipe da Hello Kitty veio de um lugar muito especial. Meu desejo era trazer algo que refletisse não apenas minha paixão pela moda e beleza, mas também que tivesse conexão com minha cultura, afinal ela é uma das personagens japonesas mais emblemáticas do mundo. Todos os produtos fazem parte do meu dia a dia e foram cuidadosamente pensados para oferecer uma experiência única de cuidados sem perder o glamour, trazendo também todo toque de fofura da personagem que tanto amo”, afirma Sabrina Sato.

    De acordo com a Adriana Miyaschiro, diretora da Cia Beauty, o lançamento é apenas o início da coleção que ganhará mais produtos ao longo do ano, como itens para o corpo, com diferenciais como texturas e brilhos, além de kit para unhas.

    Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, explica que o co-branding vem sendo estruturado e planejado há quase um ano para que todos os produtos transmitam toda essência de suas protagonistas, “Nosso intuito é que as consumidoras percebam, através das embalagens, que os itens têm sinergia com o universo da Hello Kitty e a personalidade da Sabrina Sato. São duas marcas com forte conexão e acreditamos que será um sucesso de vendas”.

    Preço e disponibilidade

    Em embalagens minimalistas com cores que remetem às características fashions e modernas das duas personalidades, os produtos já estão disponíveis em farmácias e drogarias, com valores a partir de R$27,90. Para mais informações acesse aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade