Mais
    InícioPublicidadeEventosBeFun e Mattel trazem Hot Wheels City Experience ao Parque Ibirapuera

    BeFun e Mattel trazem Hot Wheels City Experience ao Parque Ibirapuera

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hot Wheels, icônica marca de carros em miniatura da Mattel, apresenta a ‘Hot Wheels City Experience’ evento que chegará pela primeira vez ao Parque Ibirapuera -OCA em São Paulo de 21 de março a 23 de junho de 2024 com mais de 12.000m² de exposição e mais de 10 estações que irão cativar a família toda e os fãs colecionadores. Produzida pela BeFun, a experiência será vendida pela aplicação e site da Fever, principal plataforma global de descoberta e entretenimento ao vivo.

    O espaço contará com Pista de Kart, Exposição de Carros, Área Unleashed, Centro de Design, Briefing Room, Shark Trampolins, Hot Wheels Lab e Loja oficial.

    Continua depois do anúncio

    “É com muito orgulho que anunciamos mais um grande evento de licenciamento da Mattel. Assim como no ano passado tivemos um grande sucesso e repercussão com ‘Barbie Dreamhouse: The Experience’, temos convicção de que Hot Wheels City Experience trará muita emoção, diversão e momentos radicais inesquecíveis”, comenta Angel Hidalgo, Diretor de Licenciamento na América Latina da Mattel.

    Veja também:  Hellmann's entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024

    O evento, que chega pela primeira vez ao Brasil, já passou pelo Chile e foi premiado em quatro categorias, sendo duas de ouro no Festival FIP, que premia as melhores ações e eventos de marketing da América Latina, na qual estiveram presentes mais de 1.000 participantes.

    “Estamos muito felizes em desembarcar esse projeto em solo brasileiro com essa marca icônica que tem cativado diferentes gerações através da paixão por carros e pistas. Esperamos que o público desfrute de todas as atrações disponíveis e transformem o passeio em lembranças épicas”, finaliza Tomás Carrasco, CEO da BeFun, produtora responsável pelo evento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o site oficial do evento.

    Veja também:  Lollapalooza Brasil encerra a 11ª edição com grandes números


     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade