Mais
    InícioGeekMcLanche FelizHot Wheels Nitro Junior é o tema dos novos brindes do McLanche...

    Hot Wheels Nitro Junior é o tema dos novos brindes do McLanche Feliz

    São 6 opções diferentes de skate, três bicicletas e três patinetes, cada um acompanhando uma cartela de adesivos para personalizar como quiser

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de trazer As Marvels como brindes no último mês, para esse mês de setembro o McDonald’s se juntou com Hot Wheels para trazer brinquedos radicais como brindes do seu combo McLanche Feliz. Chegaram às caixinhas os brinquedos da Hot Wheels Nitro Junior, que são veículos em miniatura e trazem a emoção do mundo dos esportes do Nitro Circus e a popularidade da Hot Wheels, estimulando a imaginação de todos. Seja de bicicleta, skate ou patinete, a novidade promete diversão para os pais e os pequenos.

    Os novos brinquedos da Hot Wheels Nitro Junior estão aliados ao cardápio do McLanche Feliz, que está em constante evolução e oferece opções de baixo teor de sódio, gorduras e açúcares. Ao todo, são 12 brinquedos feitos de plástico verde proveniente de fontes renováveis, que se movem utilizando os dedos, sendo 6 opções diferentes de skate, três bicicletas e três patinetes, cada um acompanhando uma cartela de adesivos para personalizar como quiser.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Squishmallows são os novos brindes do McLanche Feliz
    Hot Wheels Nitro Junior é o tema dos novos brindes do McLanche Feliz

    As novidades estão disponíveis nos restaurantes McDonald’s de todo o Brasil, através dos canais de atendimento, seja pelo Peça e Retire, Drive-Tudo ou no próprio restaurante, pelos Totens de autoatendimento e no balcão. Também é possível garantir os brinquedos sem sair de casa, basta pedir pelo app do McDonald’s e aproveitar o McDelivery.

    Para ficar por dentro das novidades sobre os brindes, acesse o perfil oficial de Mc Donald’s Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade