Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteKibon lança 'Mini Eski-Bon no Pote' em edição limitada

    Kibon lança ‘Mini Eski-Bon no Pote’ em edição limitada

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Kibon anunciou que está lançando o Mini Eski-Bon no Pote nesta quinta-feira (22). O produto que chega em edição limitada, contará com vendas exclusivas através do aplicativo Rappi Turbo SP, que realiza entregas em até 10 minutos na capital.

    O bombom gelado da Kibon vem agora em um formato perfeito para dividir com quem você mais gosta. O pote de 184g contém o dobro do clássico bombom de sorvete sabor baunilha com casquinha sabor chocolate. A edição limitada é um projeto que faz parte da estratégia de Kibon para ampliar sua presença no segmento de snacks.

    Continua depois do anúncio

    Em Kibon vemos o sorvete como um alimento que se adapta a diferentes ocasiões de consumo, tornando qualquer hora do dia mais gostosa e feliz. Queremos trazer essa percepção do sorvete como um snack também para os nossos consumidores, por isso temos investido em novos formatos, apresentações e sabores que não apenas chamem a atenção dos clientes e facilitem o consumo a qualquer momento, mas também que surpreendam ao atender com excelência suas necessidades. O Mini Eski-Bon já é um sucesso e um dos nossos produtos mais vendidos, por isso acreditamos que essa nova versão também deve conquistar o público, e direcionar os próximos passos nessa nova fase da marca”, afirma Camila Conti, líder de marketing da categoria de sorvetes da Unilever Brasil.

    Veja também:  Burger King lança sobremesas exclusivas em parceria com Moça da Nestlé

    Nós encontramos o produto e mostramos nas nossas redes sociais em detalhes. Acompanhe:

    Preço e disponibilidade

    O Mini Eski-Bon no Pote chega ao Rappi turbo sob preço sugerido de R$ 33,90. O produto é de edição limitada e estará sujeito à disponibilidade de estoque. Para mais informações acesse o perfil de Kibon.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade