Mais
    InícioGeekGamesLady Gaga será a próxima atração do Fortnite Festival

    Lady Gaga será a próxima atração do Fortnite Festival

    Os rumores sobre a colaboração começaram no início de 2022, onde alguns jogadores descobriram um áudio muito parecido com Poker Face dentro do jogo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Saindo das telas de cinema e entrando no mundo dos games, a cantora Lady Gaga anunciou nesta terça-feira (20), que será a próxima artista a se apresentar no Fortnite Festival. A cantora que acumula prêmios como Emmy, Grammy, Oscar e Tony, possui milhões de álbuns vendidos mundialmente, anuncia sua chegada ao universo dos games em um dos battle royales mais jogados do mundo.

    Os rumores sobre a colaboração começaram no início de 2022, onde alguns jogadores descobriram um áudio muito parecido com Poker Face dentro do jogo. A faixa musical foi compartilhada por uma conta no ‘X’, onde primeiramente ele divulgava a informação de ter descoberto a música, e posteriormente um arquivo chamado “Jug Band”, que comprovava a possibilidade dos rumores serem reais. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    Em 2019 a música ‘Rain On Me’ um feat da artista com a tamém cantora Ariana Grande foi introduzida pela primeira vez às rádios de Fortnite, logo depois, um dos maiores hits solos de Lady Gaga, Bad Romance, foi colocado no Fortinite Festival no modo jogável, um estilo parecido com Guitar Hero.

    Aparentemente a colaboração poderá trazer skins da cantora. Na postagem de anúncio foi compartilhada uma foto misteriosa, que revelava apenas a silhueta do possível outfit, mas para quem fã da cantora, é possível notar uma semelhança muito grande entre a roupa e a capa do seu último álbum ‘Chromatica’.

    Veja também:  Trident lança jaqueta inspirada em skin do Alok no Free Fire

    A novidade chegará ao battle royale nesta quinta-feira. Para mais informações acesse o perfil oficial de Fortnite Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade