Mais
    InícioAlimentos & BebidasAna Maria traz novo sabor Creme de Avelã

    Ana Maria traz novo sabor Creme de Avelã

    Com novidade, marca busca estreitar suas relações com as novas gerações

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ana Maria é líder no segmento de bolinhos no Brasil e praticamente um sinônimo da categoria. Com o papel de líder é preciso estar sempre de olho no mercado e trazendo novidades. Foi justamente neste sentido que a marca do Grupo Bimbo acaba de apresentar em primeira mão ao GKPB seu mais novo produto: o bolinho Ana Maria sabor Creme de Avelã. O lançamento é parte da estratégia da marca de estreitar sua relação com as novas gerações e abrir uma temporada de lançamentos e ativações prometidas para este ano de 2024.

    O novo bolinho Ana Maria Creme de Avelã chega trazendo massa de baunilha coberta de chocolate e com recheio de creme de avelã. O creme de avelã é bastante conhecido no Brasil pelo nome de Nutella, marca da Ferrero. De acordo com a Bimbo, o novo produto explora o protagonismo do chocolate no universo dos doces, e a paixão das pessoas de toas as idades por um sabor que se tornou sucesso nos últimos anos, o creme de avelã.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Habib's traz rosquinha para o cardápio da rede

    “Estamos há mais de 45 anos evoluindo e atendendo às necessidades dos nossos consumidores. O pedido deles é uma ordem! Estamos muito felizes em atender essa demanda do mercado com um mais um bolinho irresistível que entrega o sabor único do creme de avelã desde a primeira mordida. Temos certeza de que será um sucesso e estamos ansiosos para trazer ainda mais novidades”, afirma André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

    Nós já encontramos o produto e mostramos em detalhes em nosso perfil no Instagram, confira:

    Preço e disponibilidade

    A novidade chega em embalagem de 42g e já pode ser encontrada nas gôndolas dos principais varejistas do Brasil com preço sugerido de R$2,98. Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais da Ana Maria.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade