A Ana Maria é líder no segmento de bolinhos no Brasil e praticamente um sinônimo da categoria. Com o papel de líder é preciso estar sempre de olho no mercado e trazendo novidades. Foi justamente neste sentido que a marca do Grupo Bimbo acaba de apresentar em primeira mão ao GKPB seu mais novo produto: o bolinho Ana Maria sabor Creme de Avelã. O lançamento é parte da estratégia da marca de estreitar sua relação com as novas gerações e abrir uma temporada de lançamentos e ativações prometidas para este ano de 2024.
O novo bolinho Ana Maria Creme de Avelã chega trazendo massa de baunilha coberta de chocolate e com recheio de creme de avelã. O creme de avelã é bastante conhecido no Brasil pelo nome de Nutella, marca da Ferrero. De acordo com a Bimbo, o novo produto explora o protagonismo do chocolate no universo dos doces, e a paixão das pessoas de toas as idades por um sabor que se tornou sucesso nos últimos anos, o creme de avelã.
“Estamos há mais de 45 anos evoluindo e atendendo às necessidades dos nossos consumidores. O pedido deles é uma ordem! Estamos muito felizes em atender essa demanda do mercado com um mais um bolinho irresistível que entrega o sabor único do creme de avelã desde a primeira mordida. Temos certeza de que será um sucesso e estamos ansiosos para trazer ainda mais novidades”, afirma André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.
Nós já encontramos o produto e mostramos em detalhes em nosso perfil no Instagram, confira:
Preço e disponibilidade
A novidade chega em embalagem de 42g e já pode ser encontrada nas gôndolas dos principais varejistas do Brasil com preço sugerido de R$2,98. Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais da Ana Maria.