Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcCain anuncia 'Bolinho de Pepperoni' para a linha Pickers

    McCain anuncia ‘Bolinho de Pepperoni’ para a linha Pickers

    O portfólio da marca já conta com diversos produtos voltados para o mercado de food service brasileiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A McCain, acaba de lançar um novo aperitivo premium para a linha Pickers, para atender ao mercado de bares e hamburguerias de todo o Brasil: o Bolinho de Pepperoni. A novidade que combina pedaços de pepperoni com queijo parmesão e massa de mandioquinha, chega para agregar ainda mais sabor à linha de aperitivos marca.

    A linha Pickers oferece aos operadores do food service um portfólio amplo de itens diferenciados que tem o potencial de gerar rentabilidade superior, e que conquistam o paladar dos clientes que buscam novidades nos cardápios para compartilhar com amigos e família. O Bolinho de Pepperoni chega para oferecer ainda mais variedade a estes operadores, de uma forma muito fácil de preparar e servir, contando com a qualidade McCain que todo o mercado já conhece”, ressalta Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Com este lançamento, a plataforma Pickers amplia seu portfólio, com o objetivo de atender aos consumidores que buscam novas opções de aperitivos para compartilhar durante o happy hour em seus bares favoritos, ou que procuram novas opções de entradas em suas hamburguerias preferidas.

    Preço e disponibilidade

    O novo Bolinho de Pepperoni ainda não está disponível para a venda. Assim que obtivermos informações sobre o lançamentos atualizaremos a matéria.

    Para mais informações acesse o Instagram oficial McCain do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,015FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade