Mais
    InícioPublicidadeChocolateVersões importadas de M&M's e Snickers chegam ao Brasil em edição limitada

    Versões importadas de M&M’s e Snickers chegam ao Brasil em edição limitada

    Vendas acontecem por tempo limitado e produtos podem ser adquiridos com exclusividade pelo e-commerce da companhia e pelo aplicativo da Rappi, na vertical Turbo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mars traz produtos importados para o Brasil, incluindo M&M's pasta de amendoim e caramelo, sabor amêndoa no portfólio de confeitos coloridos e versão barra de Snickers.
    • Produtos disponíveis para compra em todo o Brasil via e-commerce da empresa e exclusivamente pelo aplicativo Rappi Turbo para residentes em São Paulo, por tempo limitado.
    • Mars busca diversificar sabores, formatos e embalagens para atender diferentes ocasiões de consumo, com grande aceitação do público e crescimento de 420% em vendas online na primeira semana.

    Sempre atenta às demandas do mercado e tendo o consumidor como o centro do negócio, a Mars, detentora das icônicas marcas M&M’s e Snickers, anunciou que trouxe para o Brasil produtos importados. As novidades são os M&M’s pasta de amendoim e caramelo e o sabor amêndoa, que além de estar no portfólio dos confeitos coloridos, também chega na versão barra de Snickers.

    Os produtos estão disponíveis para compra em todo o Brasil via e-commerce da companhia e de forma exclusiva pelo aplicativo Rappi Turbo, que faz entregas ultrarrápidas, em até 10 minutos. Nesta segunda opção, a disponibilidade é somente para os cliente que residem na cidade de São Paulo. A comercialização ocorre por tempo limitado, até acabarem os estoques.

    “Atenta ao desejo dos amantes das marcas, a Mars vê nessa diversificação de sabores, formatos e embalagens a oportunidade de se adaptar ao dia a dia do consumidor e as diferentes ocasiões de consumo, tanto com porções adequadas para o consumo individual ou compartilhado, como para ser utilizado na elaboração de receitas. A ação faz parte da nossa estratégia de crescimento para os próximos anos e o Brasil é um mercado importante na geração de valor para a companhia”, destaca Fernando Stecca, gerente de e-Commerce da Mars Brasil.

    Com diferentes tamanhos e gramaturas, M&M’s está apostando no sabor pasta de amendoim, em que os confeitos são de chocolate com recheio cremoso de pasta de amendoim e cobertos pela tradicional casquinha colorida, e no sabor M&M’s caramelo, também com recheio cremoso. Já para quem aprecia o sabor salgado das amêndoas torradas, a opção está disponível nas marcas M&M’s e Snickers. Snickers Amêndoa traz a combinação perfeita de amêndoa, caramelo, nougat e chocolate ao leite na gramatura de 49g.

    Uma vez que não são produzidos no país, a importação destes itens acaba gerando alteração de preços. É muito importante seguirmos antenados às pesquisas junto aos nossos consumidores e ampliando a oferta de produtos. Em poucos dias de abertura de vendas, já percebemos grande aceitação do público. Como é um projeto piloto, importamos um volume específico e estamos confirmando o sucesso da estratégia. Considerando apenas a primeira semana de vendas, em comparação com a média semanal, registramos um crescimento de 420% em nosso e-Commerce”, analisa Fernando Stecca.

    Para mais informações acesse o site oficial da Mars Wrigley.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade