Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sFabio Jr canta paródia de Borbulhas de Amor em campanha para volta...

    Fabio Jr canta paródia de Borbulhas de Amor em campanha para volta do McFish

    Rede convida público a matar a saudade e se apaixonar novamente por um dos sanduíches mais icônicos de seu cardápio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fábio Jr. estrela nova campanha do retorno do McFish, inspirada no hit romântico 'Borbulhas de amor'.
    • O cantor canta uma música alusiva ao sanduíche no filme promocional, que também conta com conteúdos para redes sociais.
    • A campanha incluiu um projeto especial de mídia exterior na praia e o sanduíche está disponível por tempo limitado, com preço de R$30,90.

    Inspirados pelo hit romântico ‘Borbulhas de amor”, o McDonald’s buscou ninguém menos que Fábio Jr. para estrelar a nova campanha do retorno do tão aguardado e querido McFish.

    “A volta do McFish já é um sucesso e, a partir de hoje, todo mundo vai poder matar a saudade ou mesmo experimentar pela primeira vez o sanduíche mais aclamado dos últimos tempos. Para representar e homenagear todo o amor envolvido nessa volta, preparamos um filme de lançamento que mistura nostalgia, memória afetiva, paixão e muito sabor na voz do cantor Fábio Jr., referência romântica do país”. comenta Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

    No filme, Fábio Jr canta ‘Quem dera ser um fish para em teu límpido aquário eu voltar’, fazendo alusão ao sanduíche, quando a produção, cheia de appetite appeal, mostra com detalhes os ingredientes que fazem a cabeça dos McFish Lovers. Além disso, o cantor ainda preparou conteúdos para as redes sociais em parceria com o Méqui.

    Além do filme e da estratégia digital, a campanha também foi para a praia. No último final de semana, para instigar ainda mais a curiosidade do público, a marca realizou o McFish Náufrago, um projeto especial de mídia exterior que instalou uma caixa gigante de McFish na praia de Lauro de Freitas na Bahia. O anúncio do grande retorno também toma conta das praias do Rio de Janeiro e São Paulo.

    “A volta do McFish é um grande acontecimento. Por isso, desenvolvemos uma campanha robusta com diversas fases, para surpreender o público e potencializar as expectativas para o início das vendas do sanduíche. Para a grande estreia, vamos mexer com o sentimento e a nostalgia de todos, afinal ninguém melhor para fazer essa celebração junto dos amantes e futuros lovers do McFish do que o romântico Fábio Jr.”, comenta Rafael Urenha, Chief Creative Officer da GALERIA.

    Preço e disponibilidade

    O clássico McFish e o novo McFish Duplo estão disponíveis, por tempo limitado. O valor do sanduíche está saindo pelo valor de R$30,90 na oferta média. Para mais informações acesse o perfil oficial de McDonald’s Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade