Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's traz novamente Big Tasty Turbo Queijo

    McDonald’s traz novamente Big Tasty Turbo Queijo

    O sanduíche já havia sido colocado no cardápio do McDonald's em 2020, e foi anunciado com exclusividade pelo GKPB

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de anunciar a volta do tão aguardado McFish para o cardápio da rede em edição limitada, o McDonald’s anunciou na última quinta-feira (18), a volta de um sanduíche já conhecido pelos consumidores para fazer parte da linha Big Tasty o: Big Tasty Turbo Queijo. O sanduíche já havia sido colocado no cardápio do McDonald’s em 2020, e foi anunciado com exclusividade pelo GKPB.

    O novo sanduíche é o Big Tasty que você já conhece, mas com muito queijo. Um hambúrguer (100% carne bovina), queijo sabor emmental, queijo sabor cheddar, molho com queijo muçarela, tomate, alface americana, cebola, molho Tasty e pão com gergelim.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    O sanduíche já havia sido colocado no cardápio do McDonald’s em 2020, e foi anunciado com exclusividade pelo GKPB. Na época, o sanduíche entrou no lugar do Giga Tasty, que deixou o cardápio para dar espaço ao Big Tasty Turbo Queijo.

    Preço e disponibilidade

    O Big Tasty Turbo Queijo já está disponível em todos os restaurantes do McDonald’s espalhados pelo Brasil. Através do aplicativo, o sanduíche avulso está saindo pelo valor de R$28,50. Já a oferta do combo com refri e batata, o combo sai por R$46,90.

    Para mais informações acesse o site oficial de McDonald’s Brasil

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade