Mais
    InícioPublicidadeDesignSeara apresenta novo logo

    Seara apresenta novo logo

    Nova versão da marca ficou mais moderna e elegante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano era 2016 quando a Seara decidiu entrar para a lista de marcas que adotaram um rebranding de olho em uma marca mais jovem, alegre e divertida. Na época, a marca saiu de um logo mais sério todo em caixa alta, para uma versão que valorizava o “sol” encontrado na figura e dava mais dinamismo à composição toda. O resultado, mesmo à época, não agradou muito. E agora nós finalmente temos um novo logo realmente interessante.

    No lugar da tipografia mais fina e sinuosa, o novo logo apresenta uma fonte mais espessa, sem deixar de lado a modernidade. O tradicional “sol” amarelo sobre o nome agora tem mais vida e dinamismo, assumindo “raios” em tamanhos diferentes. Por último, a forma oval que envolve a marca perde o contorno branco, trazendo simplicidade e maturidade à composição. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Itaú apresenta novo logo e identidade visual reformulada
    Novo logo Seara – Imagem em PNG sem fundo. Clique para baixar.
    Novo logo da Seara em cor única. Imagem: GKPB.
    Novo logo da Seara antes e depois – Imagem: GKPB.

    O novo logo já foi aplicado, inclusive, nas embalagens da empresa, ganhando um destaque ainda maior do que o anterior.

    Novas embalagens de Seara dão destaque para novo logo. Imagem: GKPB.

    No dia 1 de fevereiro, as pessoas que viam a prova do líder do BBB24 se depararam com a nova marca. A prova que trouxe versões de cachorro quente seguindo a receita das mais diferentes regiões do Brasil trouxe ao público a nova marca já aplicada.

    A nova identidade visual também refletiu nas submarcas da empresa. A marca Seara Gourmet recebeu a nova fonte.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Novo logo Seara Gourmet em PNG sem fundo. Clique para baixar.

    Embora já esteja sendo aplicada, a nova marca deve levar um tempo para substituir todos os produtos nas gôndolas. Nas redes sociais da marca, o público já pode conferir como ficou.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade