Mais
    InícioPromoçõesSadia irá sortear 255 ingressos para o Lollapalooza 2024

    Sadia irá sortear 255 ingressos para o Lollapalooza 2024

    Promoção acontece entre os dias 29 de janeiro e 14 de março

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sadia será pelo terceiro ano consecutivo o rango oficial do Lollapalooza Brasil. E, para a edição 2024, a marca, que estreia como patrocinadora oficial do evento, preparou a mega promoção “Nuggets que te leva pro LollaBr só com S de Sadia”, que sorteará 240 ingressos (40 pares por dia de festival) de ingressos Lolla Day, modalidade de acesso para um dos três dias de evento, e 15 ingresso (cinco por dia de festival) para um único ganhador e quatro amigos para o Lolla Lounge Day, área premium com open bar e food, ativações de marca e uma experiência VIP. Ao todo, serão 255 sorteados.

    Para concorrer, o consumidor deve adquirir dois produtos participantes da promoção, que contempla todos os empanados com S de Sadia, e fazer o cadastro no site oficial da promoção ou chatbot da Sadia (11 3505-8298). A ação que teve início no dia 29 de janeiro vai até o dia 11 de março, com quatro sorteios que serão realizados nos dias 08 e 22 de fevereiro e 07 e 14 de março.

    Continua depois do anúncio

    Entre os itens participantes da promoção estão toda a linha empanados Sadia: Nuggets Original, Nuggets Crocante, Nuggets Queijo, Nuggets Vegetal. Nuggets Legumes, Couve-Flor Wings, Empanadíssimo Peito de Frango Temperado, Empanadíssimo Peito de Frango Apimentado, Empanadíssimo Coxinha das Asas Temperadas, Empanadíssimo Coxinha das Asas Empanadas Apimentadas, e o lançamento Big Nuggets Sadia e Mercato em Casa.

    Como participar

    O consumidor deve adquirir dois produtos em uma mesma compra e realizar o cadastro do cupom fiscal via WhatsApp Sadia ou site oficial para receber um número da sorte. A promoção é válida para maiores de 18 anos residentes do estado de São Paulo. Com o cadastro completo, o participante concorre aos quatros sorteios de ingressos Lolla Day. Se o participante indicar quatro amigos por meio do link de convite e formar uma chave, ele ganha mais um número da sorte e concorre ao prêmio maior: 15 ingressos para o Lolla Lounge Day, sendo cinco para cada dia do festival, para curtir com a sua galera. A cada amigo que aceitar o convite para participar da ação, por meio do link compartilhado pelo consumidor, o participante líder da chave ganha mais chances de ser sorteado. Se todo o grupo aceitar o convite, o líder recebe quatro números da sorte.

    Veja também:  Samsung anuncia patrocínio Master do Lollapalooza Brasil 2024

    A Sadia é uma marca de 80 anos que se reinventa para se manter sempre próxima dos seus consumidores. Como uma marca parceira, buscamos maneiras de engajar e proporcionar experiências únicas para o nosso consumidor, o que não seria diferente com o Lollapalooza. Com essa promoção, oferecemos uma oportunidade extra para todos terem chance de curtir o festival na faixa e ainda degustar um menu delicioso de Sadia, rango oficial do LollaBR”, conta Luciana Bulau, gerente executiva de Marketing Sadia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Também será possível alavancar as chances de ganhar. Na compra do Big Nuggets Sadia, lançamento da marca para o Lollapalooza, ou produtos da linha Empanadíssimos Sadia, o consumidor ganha um número da sorte extra por unidade de produto acelerador. Após a criação da chave, todos os produtos extras cadastrados, além dos necessários para ativar o cadastro inicial, adicionam mais números da sorte para os prêmios.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade