Mais
    Início Publicidade Anúncio Nissin traz samurais para o Brasil em nova campanha global do Cup...

    Nissin traz samurais para o Brasil em nova campanha global do Cup Noodles

    Publicidade

    A Nissin esta reformulando sua linha Cup Noodles. Agora eles têm mais ingredientes, novo visual e podem ser preparados no microondas. E para comunicar o novo posicionamento, nada melhor do que uma nova campanha.

    Sob a assinatura “Seja a Lenda”, o novo filme a marca japonesa faz uma mistura de culturas entre os samurais japoneses e a paisagem tropical do Rio de Janeiro. Assista ao comercial:

    Continua depois do anúncio

    Novo comercial Cup Noodles – 7 Samurais

    O comercial também teve cenas gravadas em São Paulo e Tóquio será veiculado no Brasil, Japão, Índia e Indonésia. A comunicação vai envolver também web, mídia exterior e degustações do novo produto em grandes avenidas, pontos de venda e estações de metrô.

    “Este projeto exigiu um grande esforço conjunto das equipes de Tóquio e São Paulo e, principalmente, uma integração total de especialidades como produção de cinema, digital, ponto de venda, ativação, entre outras. Foi um projeto longo, trabalhoso, mas muito rico”, afirmou Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu Brasil, agência responsável pela criação em parceria com a Dentsu Tóquio.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    BK brinca com nome Paulo Guedes para reforçar economia em promoção

    Nós somos fãs da linguagem original e ousada do Burger King na hora de comunicar os principais atributos da sua marca. E dessa vez...

    Anhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Nós vimos que saúde e eduacação devem ser as prioridades dos brasileiros neste ano e é justamente neste sentido que o pessoal da Kroton,...

    Comercial de Johnnie Walker aposta em mensagem de recomeço para 2021

    2020 foi o ano mais traumático da nossa história recente. De uma hora para a outra nós fomos obrigados a nos trancar em casa,...

    Acredite Em 2021: Itaú abre mão de assinatura em comercial com Fernanda Montenegro

    Já virou tradição. Todo final de ano a gente fica esperando ansiosamente pelo comercial de fim de ano do Itaú. O banco brasileiro sempre...

    Comercial do Bradesco quer que você volte a brilhar em 2021

    Com a proximidade de 2021, a gente vai vendo aparecer cada vez um número maior de campanhas que focam no emocional e tentam trazer...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade