Mais
    InícioPublicidadeLazer'Chuveirão Sprite' retorna às praias brasileiras

    ‘Chuveirão Sprite’ retorna às praias brasileiras

    A ativação, com recursos de acessibilidade, estima receber milhares de pessoas por dia para oferecer experiências de refrescância a partir deste final de semana (dias 13 e 14/01)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em uma das temporadas mais quentes dos últimos anos, Sprite anuncia uma campanha global, com abordagem multimídia e diversas ativações pelo Brasil para chamar a atenção do consumidor, principalmente da geração z, oferecendo experiências refrescantes durante a estação.

    Para proporcionar refrescância para o calor com diversão, a marca traz de volta o icônico ‘Chuveirão Sprite’, com três duchas gigantes, que tomam a forma de máquinas de refrigerantes de fast-food. A iniciativa que também acontecerá na Argentina e México, busca proporcionar a sensação de frescor aos banhistas, se conectando a marca, reforçando o conceito ‘ clima quente, cabeça fria’ da Sprite.

    Continua depois do anúncio

    A primeira ativação do ‘Chuveirão da Sprite’ acontecerá neste fim de semana, na Praia do Crush, em Fortaleza, e seguirá para o Rio de Janeiro, Bertioga, Vila Velha e Xangri-lá, com conclusão prevista para fevereiro. A experiência será aberta para o público geral e acontecerá aos fins de semana, com distribuição de produtos Sprite.

    Veja também:  Sprite e Absolut lançam drink pronto para beber

    “Queremos proporcionar um momento de diversão, multissensorial, para levar a refrescância de Sprite a milhares de pessoas, trazendo de volta a nostalgia do primeiro chuveirão, que aconteceu no verão de 2012/2013. Teremos esteira de acessibilidade para cadeirantes, informativos em braile em totens para comunicação e atendimento bilíngue em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), feito por um promotor. Além disso, teremos grades organizadoras para facilitar o acesso, equipe de segurança e ambulância médica para que todos os participantes possam aproveitar o melhor dessa experiência de refrescância Sprite”, explica Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil

    A ativação foi desenvolvida com o DNA de sustentabilidade que está no cerne dos valores e práticas de negócios da The Coca-Cola Company, por isso seguirá uma série de práticas sustentáveis, uso comedido e inteligente da água, neutralização de carbono, coleta e destinação correta de resíduos, envio de todas as lonas cenográficas para reaproveitamento e time de produção e promotores pautados na diversidade para promover inclusão, gerando oportunidades para jovens em situação de vulnerabilidade social através do Instituto Coca-Cola Brasil. “A maior parte das contratações de profissionais e fornecedores que atuarão durante a experiência foi feita localmente para valorizar e movimentar a economia das cidades por onde o ‘chuveirão Sprite’ passar”, comenta Ketterer.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para proporcionar uma experiência que refresca, mas também promover conscientização para o uso de água, evitando o desperdício, os banhos do chuveirão serão limitados a 12 segundos. A ducha será ativada por um botão, que imita a alavanca da máquina de refrigerante. Caminhões-pipa certificados foram contratados para fornecer a água que abastecerá as caixas d’água utilizadas no chuveirão, a água utilizada será devolvida ao solo.

    Veja também:  Espetáculo "Tarsila, a Brasileira" estreia em São Paulo com Claudia Raia

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Sprite Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade