Mais
    InícioPublicidadeLazer'Chuveirão Sprite' retorna às praias brasileiras

    ‘Chuveirão Sprite’ retorna às praias brasileiras

    A ativação, com recursos de acessibilidade, estima receber milhares de pessoas por dia para oferecer experiências de refrescância a partir deste final de semana (dias 13 e 14/01)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em uma das temporadas mais quentes dos últimos anos, Sprite anuncia uma campanha global, com abordagem multimídia e diversas ativações pelo Brasil para chamar a atenção do consumidor, principalmente da geração z, oferecendo experiências refrescantes durante a estação.

    Para proporcionar refrescância para o calor com diversão, a marca traz de volta o icônico ‘Chuveirão Sprite’, com três duchas gigantes, que tomam a forma de máquinas de refrigerantes de fast-food. A iniciativa que também acontecerá na Argentina e México, busca proporcionar a sensação de frescor aos banhistas, se conectando a marca, reforçando o conceito ‘ clima quente, cabeça fria’ da Sprite.

    A primeira ativação do ‘Chuveirão da Sprite’ acontecerá neste fim de semana, na Praia do Crush, em Fortaleza, e seguirá para o Rio de Janeiro, Bertioga, Vila Velha e Xangri-lá, com conclusão prevista para fevereiro. A experiência será aberta para o público geral e acontecerá aos fins de semana, com distribuição de produtos Sprite.

    “Queremos proporcionar um momento de diversão, multissensorial, para levar a refrescância de Sprite a milhares de pessoas, trazendo de volta a nostalgia do primeiro chuveirão, que aconteceu no verão de 2012/2013. Teremos esteira de acessibilidade para cadeirantes, informativos em braile em totens para comunicação e atendimento bilíngue em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), feito por um promotor. Além disso, teremos grades organizadoras para facilitar o acesso, equipe de segurança e ambulância médica para que todos os participantes possam aproveitar o melhor dessa experiência de refrescância Sprite”, explica Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil

    A ativação foi desenvolvida com o DNA de sustentabilidade que está no cerne dos valores e práticas de negócios da The Coca-Cola Company, por isso seguirá uma série de práticas sustentáveis, uso comedido e inteligente da água, neutralização de carbono, coleta e destinação correta de resíduos, envio de todas as lonas cenográficas para reaproveitamento e time de produção e promotores pautados na diversidade para promover inclusão, gerando oportunidades para jovens em situação de vulnerabilidade social através do Instituto Coca-Cola Brasil. “A maior parte das contratações de profissionais e fornecedores que atuarão durante a experiência foi feita localmente para valorizar e movimentar a economia das cidades por onde o ‘chuveirão Sprite’ passar”, comenta Ketterer.

    Para proporcionar uma experiência que refresca, mas também promover conscientização para o uso de água, evitando o desperdício, os banhos do chuveirão serão limitados a 12 segundos. A ducha será ativada por um botão, que imita a alavanca da máquina de refrigerante. Caminhões-pipa certificados foram contratados para fornecer a água que abastecerá as caixas d’água utilizadas no chuveirão, a água utilizada será devolvida ao solo.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Sprite Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade