Mais
    InícioPublicidadeDesignSprite lança garrafa transparente

    Sprite lança garrafa transparente

    A mudança faz parte do compromisso da marca por um Mundo Sem Resíduos 

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sprite está de cara de nova, a sua tradicional garrafa verde agora ganha um novo look. A marca anunciou a troca de sua característica garrafa verde para transparente, mantendo seu delicioso sabor limão. E traz novo lema “Transparente é o novo verde”, mostrando a importância do ESG para a empresa.

    The Coca-Cola Company anunciou a mudança como parte do seu compromisso por um Mundo Sem Resíduos e como signatária do Pacto Global pela economia circular da Organização das Nações Unidas (ONU). A mudança está sendo realizada mundialmente, e já traz campanhas internacionais. E vamos apenas dizer que essa novidade está com três semanas de delay comparado ao Estados Unidos, onde já lançou campanha com astros da NBA.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald's no Brasil

    Para compartilhar a nova embalagem, a Sprite usou ninguém menos que Anthony Edwards e Trae Young em sua campanha norte-americana, comentando que a Sprite continua a mesma, mas o que mudou foi o estilo. Confira:

    Ao contrário da tradicional PET verde, a nova embalagem transparente da Sprite contribui para ampliar sua circularidade. O fato de não conter pigmentação colorida, faz com que a embalagem tenha maior procura e valor na cadeia de coleta e reciclagem, tornando-as mais circulares.

    Além disso, o conjunto de benefícios de adotar uma embalagem transparente se reflete também em um valor de mercado de até 25% maior, se comparado às PETs com adição de pigmentação colorida.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No Brasil, a mudança da garrafa PET é iniciada no mês de agosto para todos os mercados e em todos os seus tamanhos. Para o final de 2022, a estimativa é que cerca de 70% das embalagens colocadas no mercado já contenham um percentual de resina reciclada. É o início de uma jornada para que, nos próximos anos, todas as embalagens sejam transparentes e usem pelo menos 50% de resina reciclada em todo o país.

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    O lançamento da Sprite Transparente será acompanhado de uma campanha abrangente que inclui diversas ações nos pontos de venda e comunicação nas redes sociais. Confira:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade