Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféHershey's e Gran Coffee lançam bebida exclusiva para Oxxo

    Hershey’s e Gran Coffee lançam bebida exclusiva para Oxxo

    Bebida licenciada pela Gran Coffee, estará disponível nos sabores achocolatado e cappuccino na rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma collab entre Oxxo, Gran Coffee e Hershey, irá lançar com exclusividade nas lojas da rede a bebida de chocolate Hershey’s Special Dark, licenciada pela Gran Coffee, empresa para cafés e bebidas quentes do país. O produto passa a fazer parte do cardápio de bebidas “chocolatudas” da lojas Oxxo.

    https://www.instagram.com/reel/C17ZZiOxihw/?igsh=MTg1enFvemxna2EyYg%3D%3D

    Hershey’s Special Dark é produzida com exclusividade pela Gran Coffee para a collab entre Oxxo e Hershey’s e sua composição é um mix de chocolate dark com leite ou café, este na versão cappuccino. A novidade estará disponível nas versões achocolatado e cappuccino e será comercializada em duas opções para os consumidores, em copos de 160ml pelo preço de R$ 6,99, E 270ml R$7,99.

    Continua depois do anúncio

    “Essas parcerias reforçam um produto diferenciado, unindo o melhor de cada uma das marcas de forma inovadora, para levar experiências diferentes e um produto cheio de sabor aos consumidores. Além de ampliar o portfólio de bebidas quentes do OXXO, acreditamos que as duas marcas juntas aumentam a percepção de valor reforçando ainda mais a credibilidade e confiança em nossos clientes. Além disso, usaremos nossas redes sociais e pontos de vendas para falar diretamente com os consumidores das marcas”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

    Veja também:  Oxxo e KitKat transformam fachada de loja da rede em Campinas

    A parceria da Gran Coffee com Hershey nasceu há três anos com a proposta de combinar de duas paixões nacionais em bebidas quentes: café e chocolate. Desde então as opções de bebidas são um sucesso, em especial nas redes Oxxo. Devido a esse público exigente da rede mexicana, agora ganham uma opção exclusiva da bebida.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Oxxo Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade