Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféStarbucks traz de volta as linhas Holiday Cinnamon e Chocomenta

    Starbucks traz de volta as linhas Holiday Cinnamon e Chocomenta

    Os sabores Chocomenta e Holiday Cinnamon também estarão disponíveis nas versões Iced, Latte ou Frappuccino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Starbucks rede especializada em café e chás mundialmente conhecida, anunciou recentemente a volta de duas linhas que estão chegando para ampliar o portfólio da marca no Brasil. A volta das linhas Holiday Cinnamon e Chocomenta foram anunciadas através do Instagram oficial da marca no país. Apesar de algumas lojas fechadas e todos os problemas que vem enfrentando em relação ao seu futuro no Brasil, a Starbucks Brasil segue com seu calendário de lançamentos para celebrar o Natal.

    Com sabor de canela e notas de noz-moscada. O Holiday Cinnamon combina café expresso, leite vaporizado e canela dolce, para finalizar ele é coberto com chantilly e uma pitada de especiarias. Já o Chocomenta mistura o famoso sabor do peppermint (menta) com o da calda de mocha. Finalizado com chantilly de baunilha e uma pitada da cobertura de chocolate callebaut.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Hershey's e Gran Coffee lançam bebida exclusiva para Oxxo

    Os sabores Chocomenta e Holiday Cinnamon também estarão disponíveis nas versões Iced, Latte ou Frappuccino, garantindo que a novidade agrade todos os paladares.

    Além do anuncio da volta dos sazonais, a marca também deu um spoiler aos seus seguidores e pediu para ficarem ligados no perfil oficial, aparentemente tudo indica que teremos novos sabores chegando na cartela de produtos da Starbucks Brasil.

    Além disso no final do post feito pela marca, os membros do Starbucks Rewards podem continuar acumulando estrela, resgatando benefícios e utilizando seus créditos normalmente. Membros do programa de fidelidade Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$ 3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  McShake de Café: McDonald's adiciona receita viral no cardápio

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade