Mais
    InícioPublicidadeEventos“As Tartarugas Ninja: The Experience” chega ao Shopping Villa Lobos

    “As Tartarugas Ninja: The Experience” chega ao Shopping Villa Lobos

    Em cenários instagramáveis criados pela YDreams Global para os fãs, poderão interagir com os espaços e aprender a ser um verdadeiro ninja em jogos VR

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Do dia 18 de janeiro à 3 de março, a capital paulista irá receber ‘As Tartarugas Ninja: The Experience’, em comemoração aos quarenta anos do quarteto. Localizada no Shopping Villa Lobos, a experiência criada pela YDreams Global, trará para a capital o QG de Donatello, Leonardo, Michelangelo e Raphael.

    Em um ambiente repleto de aventuras ninja ‘As Tartarugas Ninja: The Experiênce’ é uma realização da Paramount Consumer Products, YDreams Global e Allos – Shopping Villa Lobos. “Estamos entusiasmados em celebrar os 40 anos das Tartarugas Ninja em parceria com a Paramount. A experiência imersiva que criamos no Shopping Villa-Lobos é uma homenagem vibrante aos icônicos irmãos ninja, unindo tecnologia, nostalgia e diversão para conquistar corações de todas as gerações. A YDreams orgulha-se de contribuir para essa celebração épica e proporcionar aos fãs uma jornada inesquecível pelos dutos do metrô até o Combate Final. É um privilégio trazer à vida o universo das Tartarugas Ninja, esse ícone da cultura pop”, comenta Karina Israel, CEO da YDreams.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Melissa anuncia espaço imersivo para apresentar nova coleção

    Em meio a pizzas, artes marciais e muita ação, os visitantes serão convidados a mergulhar nos túneis do metrô e descobrir o QG das tartarugas mais famosas do mundo: Donatello, Michelangelo, Leonardo e Raphael.

    Em um espaço de 195m², dividido em 6 áreas, as ativações apresentam cenários com prédios, luzes e a simulações das ruas de Manhattan, cidade sede do QG das Tartarugas Ninja.

    Ao passarem pelos túneis do metrô, os visitantes chegam a casa do quarteto, um ambiente altamente instagramável que permite que se conheça ainda mais sobre cada um dos personagens e criar diversas interações através de jogos e arcade, quadra de basquete, além da famosa mesa de comando e da sala de estar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  No Carnaval, Brahma traz latas das escolas de samba do Rio

    Os visitantes poderão também conhecer o quarto de cada um dos personagens, interagindo com seus objetos favoritos, descobrindo curiosidades e testando o seu conhecimento sobre os irmãos.

    Para se preparar para emergências que possam surgir, os participantes da experiência imersiva receberão um treinamento ninja, por meio de um game de realidade virtual, testando seus reflexos e também as armas e habilidades relacionadas a cada irmão.

    Continua depois do anúncio

    No momento final da experiência os visitantes irão se sentir como ninjas de verdade, combatendo invasores e colocando a prova que somente um bom trabalho em equipe pode salvar o dia.

    As Tartarugas Ninja chegam ao seu 40º ano de legado, atingindo o público de diversas idades e estando presenta nas gerações anteriores e conquistando as novas. As séries As Tartarugas Ninja e o Despertar das Tartarugas Ninja já estão disponíveis no Paramount+ streaming premium da Paramount.

    Veja também:  Festival Mundial de Publicidade de Gramado abre inscrições para Prêmio Galo de Gramado 2024

    Preço e disponibilidade

    As Tartarugas Ninja: The Experience acontece do dia 18 de janeiro à 3 de março do meio dia às 21:30; Domingos e feriados, do meio dia às 19:30. Com classificação livre, o evento acontecerá no Shopping Villa Lobos, na capital paulista pelo valor de R$ 22,50 meia-entrada e R$ 45,00 inteira. Os ingressos podem ser adquiridos através do site da Sympla.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade