Mais
    InícioPublicidadeChocolateBrasil Cacau e Garoto se unem para lançar 'Canudo Baton'

    Brasil Cacau e Garoto se unem para lançar ‘Canudo Baton’

    O novo Canudo Baton da Brasil Cacau em parceria com a Nestlé já está disponível em algumas lojas físicas da marca pelo país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Brasil Cacau e Nestlé lançaram o Canudo Baton & Brasil Cacau, ampliando o portfólio da marca.
    • O produto é um canudo de wafer com recheio de chocolate cremoso Brasil Cacau e coberto com chocolate ao leite Baton.
    • O novo produto está disponível em algumas lojas físicas da marca por R$ 5,90, com desconto para membros do Clube Brasil Cacau a R$ 5,40.

    Aproveitando o sucesso da parceria, a Brasil Cacau se uniu novamente à Nestlé para lançar um novo produto que chega para ampliar o portfólio da marca. Depois de lançarem o Panetone de Doce de Leite Moça, as marcas apresentam o ‘Canudo Baton & Brasil Cacau’.

    Com o mote O sabor e a cremosidade que você merece, e em uma embalagem de 20g, o novo item é um canudo de wafer com recheio de chocolate cremoso Brasil Cacau, coberto com o tradicional chocolate ao leite Baton.

    Vale lembrar que em setembro de 2023, foi anunciada a venda da Kopenhagen para a Nestlé. Com isso, a Brasil Cacau, que também faz parte do Grupo CRM passou a ser de domínio da gigante suiça. Pode-se esperar que muitas collabs entre as marcas irão acontecer, como já vem acontecendo.

    Preço e disponibilidade

    O novo Canudo Baton & Brasil Cacau já se encontra disponível em algumas das lojas físicas da marca, porém não foi encontrado no site e nem no Instagram oficial da Brasil Cacau. O novo produto da parceria está saindo pelo valor de R$ 5,90, já pelo Clube Brasil Cacau, está saindo por R$ 5,40.

    Para ficar por dentro acesse o perfil oficial de Brasil Cacau no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade