Mais
    InícioPublicidadeViralTacacá vira Guaraná em paródia de 'Voando pro Pará' com Joelma

    Tacacá vira Guaraná em paródia de ‘Voando pro Pará’ com Joelma

    Novo hit coroa sucesso da cantora nas redes sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De uma hora para a outra a música “Voando pro Pará” voltou a ser hit nos vídeos do Tiktok, Instagram e qualquer rede social que se preze. A cantora, dançarina, coreógrafa, compositora e empresária brasileira está com tudo nas paradas e, claro, na publicidade também. Ainda no fim da última sexta-feira, Guaraná Antarctica revelou ao país sua mais nova campanha. Sob o mote “Eu vou tomar um Guaraná”, a cantora fez seu nome mais uma vez com uma versão descontraída e tão chiclete quanto a original que troca o tacacá pelo fruto da Amazônia.

    O hit com a nova versão que viralizou nas redes sociais começou com a Lorena, uma simpática garotinha, e alcançou mais de 900 mil curtidas e quase 20 milhões de visualizações só em uma das versões. “Ficamos muito felizes com a repercussão que a versão da nossa filha tomou nas redes sociais. Jamais imaginaríamos que a própria Joelma iria ver e curtir a brincadeira. Quando Guaraná Antarctica falou com a gente, entendemos a dimensão que tudo ganhou e o sucesso da música. Estamos ansiosos para ver o resultado e a reação das pessoas”, comenta Raissa, mãe da Lorena.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Guaraná Antarctica Zero chega com novo sabor

    #VouTomarUmGuaraná

    “Para qualquer marca é um reconhecimento importante estar tão naturalizada na cultura a ponto de se tornar uma música, quando algo assim acontece é um presente que a gente precisa reconhecer e agradecer. Estamos muito felizes em poder aumentar nossa história já centenária com os brasileiros em um projeto tão genuíno e com a cara do Brasil e de Guaraná” comenta Tetê Chaves, Diretora de Marketing de Guaraná Antarctica.

    A ação que começou nas redes sociais, chamou a atenção dos fãs clubes da cantora e terá como ponto alto o show da cantora em Goiânia, no dia 16/12, com a apresentação da nova versão da música. “O Guaraná Antarctica já fazia parte da vida da minha família há muitos anos e agora vai fazer parte também da minha carreira. Tô feliz demais com essa parceria e união; e com toda repercussão que essa nova versão tá ganhando nas redes sociais. Meus fãs estão super engajados criando versões super criativas, cantando, dançando, enfim, tá lindo demais! Então espero muito que vocês curtam essa paródia feita com muito amor e carinho por uma equipe nota mil. E simbora então tomar um tacacá e tomar um guaraná!”, acrescenta Joelma.

    Veja também:  51 Ice lança sabor Açaí com Guaraná

    Caldo de tucupi, jambu e camarão seco, a combinação que forma o tacacá, fica perfeita com um copo cheio de Guaraná Antarctica, afinal os dois têm suas raízes e sua origem na Amazônia. Difícil ter algo mais brasileiro do que isso, não?

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A marca prometeu ainda mais alguns desdobramentos da campanha em suas redes sociais. Vamos aguardar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade