Mais
    InícioReceitasUnião se inspira em piada natalina e lança “Pacumê”

    União se inspira em piada natalina e lança “Pacumê”

    O 'Pacumê' é uma receita desenvolvida pela influenciadora Ju Ferraz e a cozinha experimental da União

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A União lançou a sobremesa natalina "Pacumê", inspirada na piada "É pavê ou pra pacumê?", em parceria com a influenciadora Ju Ferraz.
    • A marca pediu sugestões nas redes sociais para criar a receita, que busca se tornar uma tradição nas ceias de Natal das famílias brasileiras.
    • A União enviou a nova sobremesa para influenciadores de culinária e busca inspirar os consumidores com uma receita diferente para a mesa natalina.

    Brincando com a principal piada do Natal, a União lança o “Pacumê“, uma sobremesa natalina feita através da piada “É pavê ou pra pacumê?”. O doce foi criado pela Cozinha Experimental da União em parceria com a influenciadora e confeiteira Ju Ferraz.

    https://www.instagram.com/ciauniao/reel/C0zZk09RpN-/

    Para essa criação, a marca pediu sugestões nas redes sociais de qual ingrediente não pode faltar em uma sobremesa de Natal, e se inspirou nas respostas para criar uma receita bem diferente do tradicional pavê. “Não tem sinal mais claro de que o Natal chegou do que a tradicional e já batida piada ‘É pavê ou pácumê?’. E com a proximidade da festividade, surge a busca por qual será a delícia da ceia. Foi, então, que a União não só entrou na conversa, como decidiu criar o ‘Pacumê’, uma sobremesa que vai revolucionar a ceia e transformar esta celebração em família em doces lembranças”, comenta Bruna Ribas, gerente de marketing para Adoçados da Camil Alimentos.

    A expectativa da marca não é só que o “Pacumê” entre nas conversas em torno da sobremesa da ceia de Natal e conteúdo para as redes sociais, mas também que faça parte da tradição das famílias brasileiras e entre definitivamente para o cardápio. E para ficar tudo ainda mais gostoso, a União enviou a nova sobremesa para diferentes influenciadores de culinária da internet, o que rendeu boas e divertidas resenhas sobre a nova iguaria, através de unboxing, react e muitos memes divertidos.

    Com a receita disponível no site e nas redes sociais de União, a marca busca inspirar com uma sobremesa feita com diferentes etapas e ingredientes que já fazem parte da mesa natalina, mas reunidas de uma forma diferente para seus consumidores.

    Para mais informações acesse o site oficial de União.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade