Mais
    InícioAlimentos & BebidasRestaurante Mundo Animal anuncia novo cardápio

    Restaurante Mundo Animal anuncia novo cardápio

    A nova campanha da Mundo Animal está no ar e tem abrangência nacional através de mídia online, com conteúdos exclusivos nas redes sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A rede de lanchonetes temática Mundo Animal lançou no dia 7 de dezembro a campanha “Um novo cardápio, a mesma diversão de sempre”, para apresentar seus novos pratos. O movimentos tem como objetivo alcançar um público mais amplo, além de conquistar diferentes paladares, como o dos adultos, oferecendo uma experiência gastronômica completa para todas as idades.

    A nova campanha da Mundo Animal está no ar e tem abrangência nacional através de mídia online, com conteúdos exclusivos nas redes sociais e publicações no perfil de Julio Rocha, estrela da campanha.

    Continua depois do anúncio

    “O processo de desenvolvimento do novo cardápio foi minucioso. Passamos por diversas etapas como estudo da dinâmica do mercado, entendimento do nível de complexidade exigido para a nova cozinha de nossas 80 lojas e a análise mais importante: o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes”, diz Gisele. A executiva comenta que a jornada foi bastante extensa e envolveu não apenas os membros da equipe da rede, mas uma empresa de consultoria que colaborou com insights valiosos.

    Veja também:  McCain anuncia 'Bolinho de Pepperoni' para a linha Pickers

    De acordo com ela, este esforço conjunto permitiu combinar conhecimentos internos sobre os clientes com a experiência e o know-how da empresa parceira. “Juntos, criamos um cardápio que não atende apenas às demandas do mercado, mas que também reflete a identidade e os valores da nossa empresa. Com isso conseguimos garantir que cada prato, desde sua concepção até a apresentação, seja uma experiência gastronômica única e alinhada com a visão e a missão da nossa marca.”

    Novos pratos

    O novo cardápio apresenta uma série de diferenças marcantes e traz uma abordagem renovada e com ampla gama de opções para atender às preferências de diferentes paladares. Algumas delas são:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Pratos individuais: Um grande destaque são os hambúrgueres e entradas, como Coxinha Selvagem, feita de frango com molho barbecue ou mostarda e mel.

    Veja também:  Ana Maria traz novo sabor Creme de Avelã

    Personalização da Tábua de Petiscos: Esta opção se tornou ainda mais atrativa, permitindo que o cliente escolha os itens que a compõem, desde proteínas até acompanhamentos. Novos acompanhamentos como polenta, aipim e molhos especiais, chegam para enriquecer a experiência gastronômica.

    Continua depois do anúncio

    Pratos Kids: Esta é uma inclusão notável que oferece saladas e legumes, acompanhados e proteínas como iscas de filé ou nuggets de frango, proporcionando refeições mais saudáveis e atrativas para as crianças.

    Bebidas diferenciadas: As bebidas ganharam um toque especial, com destaque para o drink infantil Floresta Encantada, além de drinks para adultos, desenvolvidos com Redbull, que proporcionam novas experiências sensoriais.

    Sobremesas: As novas sobremesas são um convite ao prazer gastronômico, como o Macaco da Neve, banoffe desconstruída que encanta os adultos, e o Panda Nevado, uma explosão de sabores com morangos, sorvetes e calda de chocolate.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Croasonho anuncia novo sabor Carne Seca com Catupiry

    Gisele explica que essas diferenças no novo cardápio não ampliam apenas as opções disponíveis, mas refletem também o compromisso da Mundo Animal em oferecer uma experiência gastronômica personalizada, o que agrega valor a proposta da rede, tornando cada experiência única. “É importante ressaltar que continuamos a não cobrar a taxa de 10% pelo serviço para proporcionar uma visita mais acessível e transparente. Além disso, mantemos o espaço kids gratuito, valorizando o conforto e a comodidade das famílias que nos visitam”, completa ela. O compromisso da rede de franquias em oferecer entretenimento sem custos adicionais é reforçado com Pocket Show do Leonel, leão mascote da marca, que tem apresentações num intervalo médio de 2h e encanta a todos com seus shows.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Mundo Animal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade