Mais
    InícioPromoçõesMundo Animal promove jantar para quatro pessoas por R$ 129,90

    Mundo Animal promove jantar para quatro pessoas por R$ 129,90

    Além do Combo Curioso, o elefante Edu fará faz sua última aparição na selva todas as terças, quintas e sábados durante o mês

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mundo Animal surgiu para proporcionar uma experiência inesquecível e repleta de diversão para toda a família. E agora, por tempo limitado, toda a família poderá se deliciar com o Combo Curioso, por um valor acessível, na rede de lanchonetes temática Mundo Animal.

    Com o Combo Curioso será possível degustar itens como contrafilé, queijo à milanesa, batatas fritas, molho quatro queijos, bacon e cebola à milanesa, ingredientes que compõe a Tábua Lobo Guará, além de um refrigerante de um litro, por apenas R$ 129,90. A promoção é válida em todas as unidades, entre os dias 04 e 27 de setembro, de segunda a quarta-feira.

    Continua depois do anúncio
    Mundo Animal promove jantar para quatro pessoas por R$ 129,90

    O responsável peor essa promoção do Combo Curioso é ninguém mais, ninguém menos que Edu, o elefante mais curioso da selva que também marca presença em todas as unidades da rede em setembro, além de apresentar um pocket show exclusivo. O integrante da Turminha do Leonel já é velho conhecido dos Desbravadores e, desta vez, faz sua última aparição na selva todas as terças, quintas e sábados durante o mês. Veja o vídeo publicado no Instagram da rede:

    Veja também:  Sadia comemora 80 anos e lança promoção com o maior prêmio da história da marca

    A Mundo Animal é uma lanchonete temática, que une decoração e sonoplastia inspirada na selva. Com o objetivo de estabelecer vínculos familiares, a lanchonete sempre está com promoções e novidades para os desbravadores. A lanchonete oferece mix de opções em seu cardápio, como torres de batata, lanches diversos e tábuas de petiscos, além de pocket show, espaço kids gratuito e um ambiente totalmente imersivo que transforma uma “saída para comer” em uma visita memorável.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade