Mais
    InícioInovaçãoAplicativosMeus Foods 2023: iFood anuncia retrospectiva para celebrar a jornada dos clientes

    Meus Foods 2023: iFood anuncia retrospectiva para celebrar a jornada dos clientes

    Função reúne as principais experiências do consumidor no ano com informações sobre categorias e itens mais pedidos, estabelecimentos preferidos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para encerrar o ano, nada melhor que relembrar todas as delícias que comemos durante o ano, não é mesmo? Assim, o iFood disponibilizou novamente a ferramenta o ‘Meus Foods 2023’, uma retrospectiva de tudo que você já pediu e comeu durante o ano de 2023, tudo dentro do aplicativo com opção de compartilhar com toda sua rede de amigos.

    Em formato de story, o iFood Meus Foods estará disponível aos mais de 43 milhões de consumidores da plataforma até o dia 8 de janeiro de 2024. Uma retrospectiva de respeito não te faz apenas relembrar os itens mais pedidos e sim toda sua jornada no aplicativo, são curiosidades divertidas e úteis que te fazem entrar no clima de fim de ano como dados da categoria e itens mais pedidos, horários preferidos e TOP cinco estabelecimentos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BBB 24: iFood libera 60 dias de assinatura grátis no Clube iFood durante prova bate e volta

    E não só isso, memórias boas são feitas para serem compartilhadas e celebradas, principalmente quando a retrospectiva nos faz lembrar de economia e impacto no meio ambiente. Para aqueles que fazem parte do clube iFood, programa de fidelidade da empresa, é possível ver o quanto economizaram com os cupons de desconto do programa. Além disso, os consumidores terão acesso aos dados que demonstram o impacto do iFood no meio ambiente, como informações sobre redução de carbono, doações e quantidade de plásticos reduzidos nas embalagens do delivery no ano.

    “O Meus Foods de 2023 é uma celebração dos momentos vividos pelos nossos clientes ao longo do ano com a nossa marca. Estamos na vida de milhões de brasileiros todos os dias e sabemos que o fim de ano é um momento de relembrar e celebrar os momentos que vivemos e essa foi a maneira que encontramos de homenagear os nossos clientes. Entender seu próprio perfil e gostos, que acabam passando despercebido na correria do dia a dia, ”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

    Veja também:  Justo firma parceria com iFood

    O Meus iFood foi criado em 2019 e, desde então, vem encantando o público com informações únicas e personalizadas para cada cliente do app. O nosso objetivo é trazer boas sensações e memórias afetivas que valem a pena para todos aqueles que estão juntos com o iFood durante 2023 inteiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de iFood Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade