Mais
    InícioInovaçãoAplicativosMeus Foods 2023: iFood anuncia retrospectiva para celebrar a jornada dos clientes

    Meus Foods 2023: iFood anuncia retrospectiva para celebrar a jornada dos clientes

    Função reúne as principais experiências do consumidor no ano com informações sobre categorias e itens mais pedidos, estabelecimentos preferidos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para encerrar o ano, nada melhor que relembrar todas as delícias que comemos durante o ano, não é mesmo? Assim, o iFood disponibilizou novamente a ferramenta o ‘Meus Foods 2023’, uma retrospectiva de tudo que você já pediu e comeu durante o ano de 2023, tudo dentro do aplicativo com opção de compartilhar com toda sua rede de amigos.

    Em formato de story, o iFood Meus Foods estará disponível aos mais de 43 milhões de consumidores da plataforma até o dia 8 de janeiro de 2024. Uma retrospectiva de respeito não te faz apenas relembrar os itens mais pedidos e sim toda sua jornada no aplicativo, são curiosidades divertidas e úteis que te fazem entrar no clima de fim de ano como dados da categoria e itens mais pedidos, horários preferidos e TOP cinco estabelecimentos.

    Continua depois do anúncio

    E não só isso, memórias boas são feitas para serem compartilhadas e celebradas, principalmente quando a retrospectiva nos faz lembrar de economia e impacto no meio ambiente. Para aqueles que fazem parte do clube iFood, programa de fidelidade da empresa, é possível ver o quanto economizaram com os cupons de desconto do programa. Além disso, os consumidores terão acesso aos dados que demonstram o impacto do iFood no meio ambiente, como informações sobre redução de carbono, doações e quantidade de plásticos reduzidos nas embalagens do delivery no ano.

    “O Meus Foods de 2023 é uma celebração dos momentos vividos pelos nossos clientes ao longo do ano com a nossa marca. Estamos na vida de milhões de brasileiros todos os dias e sabemos que o fim de ano é um momento de relembrar e celebrar os momentos que vivemos e essa foi a maneira que encontramos de homenagear os nossos clientes. Entender seu próprio perfil e gostos, que acabam passando despercebido na correria do dia a dia, ”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

    O Meus iFood foi criado em 2019 e, desde então, vem encantando o público com informações únicas e personalizadas para cada cliente do app. O nosso objetivo é trazer boas sensações e memórias afetivas que valem a pena para todos aqueles que estão juntos com o iFood durante 2023 inteiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de iFood Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A exposição irá acontecer entre dia 21 de março e 26 de maio no Shopping Vila Olímpia

    Uma nova loja da marca já foi inaugurada em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro

    O novo Pink KitKat Ice Cream já está disponível para compra através de alguns sites americanos

    Com foco nos produtos da marca Tixan Ypê, a ação conta ainda com sorteios de uma máquina lava e seca por dia, durante todo o período da campanha

    🔥 Em alta agora:

    Dependentes das Redes Sociais

    Nos últimos anos, criar conteúdo para as redes sociais deixou de ser uma estratégia barata. Hoje as redes sociais requerem conteúdos diferenciados, frescos e...

    🔥 Em alta agora:

    Dependentes das Redes Sociais

    Nos últimos anos, criar conteúdo para as redes sociais deixou de ser uma estratégia barata. Hoje as redes sociais requerem conteúdos diferenciados, frescos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,998FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade