Mais
    InícioInovaçãoAplicativosMeus Foods 2023: iFood anuncia retrospectiva para celebrar a jornada dos clientes

    Meus Foods 2023: iFood anuncia retrospectiva para celebrar a jornada dos clientes

    Função reúne as principais experiências do consumidor no ano com informações sobre categorias e itens mais pedidos, estabelecimentos preferidos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para encerrar o ano, nada melhor que relembrar todas as delícias que comemos durante o ano, não é mesmo? Assim, o iFood disponibilizou novamente a ferramenta o ‘Meus Foods 2023’, uma retrospectiva de tudo que você já pediu e comeu durante o ano de 2023, tudo dentro do aplicativo com opção de compartilhar com toda sua rede de amigos.

    Em formato de story, o iFood Meus Foods estará disponível aos mais de 43 milhões de consumidores da plataforma até o dia 8 de janeiro de 2024. Uma retrospectiva de respeito não te faz apenas relembrar os itens mais pedidos e sim toda sua jornada no aplicativo, são curiosidades divertidas e úteis que te fazem entrar no clima de fim de ano como dados da categoria e itens mais pedidos, horários preferidos e TOP cinco estabelecimentos.

    E não só isso, memórias boas são feitas para serem compartilhadas e celebradas, principalmente quando a retrospectiva nos faz lembrar de economia e impacto no meio ambiente. Para aqueles que fazem parte do clube iFood, programa de fidelidade da empresa, é possível ver o quanto economizaram com os cupons de desconto do programa. Além disso, os consumidores terão acesso aos dados que demonstram o impacto do iFood no meio ambiente, como informações sobre redução de carbono, doações e quantidade de plásticos reduzidos nas embalagens do delivery no ano.

    “O Meus Foods de 2023 é uma celebração dos momentos vividos pelos nossos clientes ao longo do ano com a nossa marca. Estamos na vida de milhões de brasileiros todos os dias e sabemos que o fim de ano é um momento de relembrar e celebrar os momentos que vivemos e essa foi a maneira que encontramos de homenagear os nossos clientes. Entender seu próprio perfil e gostos, que acabam passando despercebido na correria do dia a dia, ”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

    O Meus iFood foi criado em 2019 e, desde então, vem encantando o público com informações únicas e personalizadas para cada cliente do app. O nosso objetivo é trazer boas sensações e memórias afetivas que valem a pena para todos aqueles que estão juntos com o iFood durante 2023 inteiro.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de iFood Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Para comemorar o Mês das Crianças, a Brigaderia apresenta o kit “Monte seu Brigadeiro”, proporcionando uma experiência divertida e deliciosa para toda a família.

    Novidades deverão chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Red Bull Summer Edition Maracujá & Melão chega com exclusividade ao público do festival de música eletrônica antes do lançamento oficial

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,519FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade