Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sCosMc's: conheça o spinoff do McDonald's

    CosMc’s: conheça o spinoff do McDonald’s

    Mais dez lojas estão previstas, incluindo inaugurações planejadas nas áreas metropolitanas dos Estados Unidos em 2024

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de muito se falar sobre um possível spinoff da franquia, o McDonald’s acaba de inaugurar em Illinois nos Estados Unidos, a primeira loja teste de CosMc’s, rede derivada do restaurante que será especializada em cafés, frappes e lanches rápidos.

    O nome CosMc’s vem de CosMc, um personagem do McDonaldland que apareceu em anúncios na década de 1980 e início dos anos 1990. CosMc é um alienígena do espaço sideral que anseia pela comida do McDonald’s.

    Continua depois do anúncio

    Embora o conceito pareça ter surgido rapidamente, a empresa de restaurantes também desenvolveu uma divertida história de fundo para o CosMc. Segundo a empresa, o alienígena levou comida do McDonald’s para outra galáxia. Lá, surgiram novas inovações dos lanches – e agora, mais de 30 anos depois, o CosMc voltou para compartilhar essas novas receitas com os humanos.

    Em sua nova iteração, o spin-off do McDonald’s, que prioriza as bebidas, busca conquistar mercados que atualmente são atendidos por empresas como Starbucks e Dunkin ‘Donuts, nos Estados Unidos. O cardápio destaca cafés e estimulantes energéticos, e inclui pelo menos 15 sabores de bebidas.

    A loja também venderá “McPops”, que são donuts recheados com manteiga de biscoito, avelã ou outros sabores. Os doces têm atraído fãs depois de aparentemente terem origem nas operações do McDonald’s na Espanha. Há apenas alguns sanduíches, centrados em ovos e salsicha, abacate e queijo. Não há um hambúrguer à vista.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Embora o McDonald’s não tenha revelado muito sobre o CosMc’s, os executivos incluíram alguns pequenos detalhes sobre a nova rede de restaurantes na recente teleconferência de resultados da empresa.

    De acordo com o CEO Chris Kempczinski, o CosMc’s terá “o DNA do McDonald’s, mas uma personalidade única”. Ele também observou que o CosMc’s não terá uma sala de jantar tão grande quanto os locais típicos do McDonald’s e provavelmente seguirá um modelo expresso – o que significa que será focado em serviços de entrega.

    Continua depois do anúncio

    O primeiro local teste do CosMc’s é em Bolingbrook, Illinois, em Chicago (onde está localizada a sede global do McDonald’s). Mais dez lojas estão previstas, incluindo inaugurações planejadas nas áreas metropolitanas dos Estados Unidos em 2024. Não há informações sobre a inauguração da rede no Brasil até o momento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,991FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade