Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sPets de 'Adopt Me' são os novos brindes do McLanche Feliz

    Pets de ‘Adopt Me’ são os novos brindes do McLanche Feliz

    Os novos brindes chegam em 12 brinquedos dos principais animais de estimação do jogo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s anunciou nesta terça-feira (05), os novos brindes que chegam no combo McLanche Feliz: o Adopt Me. Para quem está antenado no mundo dos brindes, essa não é uma novidade, há algum tempo já vinham circulando notícias de que esses seriam os brindes do mês de dezembro, mas só agora o McDonald’s divulgou oficialmente a novidade.

    Para quem não conhece, Adopt Me! é uma modalidade dentro do famoso game Roblox, que consiste em adoção e cuidado de uma variedade de animais de estimação virtuais através da eclosão de ovos. Os animais de estimação virtuais são classificados em cinco grupos diferentes: comum, incomum, raro, ultra-raro e lendário.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  'Brincando de Méqui' serão os novos brindes do McLanche Feliz

    Os novos brindes chegam em 12 brinquedos dos principais animais de estimação do jogo, sendo eles: Dragão, Unicórnio, Jacaré, Vaca, Passarinho, Gato, Pinguim, Cachorro, Leão, Zebra, Esquilo e Abelha. Além disso, cada brinde vem com um código exclusivo que pode ser resgatado no jogo “Adopt Me!” para desbloquear conteúdo digital especial. Todos podem ser desmontados para mudar a expressão dos olhos do mascote e acompanham uma cartela de adesivos e cartão para deixar a brincadeira ainda mais divertida e personalizável.

    Uma vez que o animal já esteja personalizado, é possível escanear o código QR encontrado no cartão para desfrutar de uma experiência online exclusiva. Para mais informações sobre McLanche Feliz x Adopt Me!, acesse o perfil oficial de McDonald’s no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade