Mais
    InícioAlimentos & BebidasCepêra apresenta nova linha de grãos prontos para uso

    Cepêra apresenta nova linha de grãos prontos para uso

    Essa nova linha proporciona versatilidade na cozinha, podendo ser utilizados em diversas receitas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Cepêra acaba de trazer uma nova linha de produtos prontos para uso, de grãos inteiros e macios, sem conservantes e com sabor de comida caseira. Sabendo que há aqueles que amam cozinhar, mas que não têm muito tempo para isso e, do outro lado, há aqueles que não levam muito jeito para a coisa, mas que ainda assim não abrem mão daquele sabor delicioso, a Cepêra pensou numa novidade para atender a ambos os perfis de público.

    A linha de grãos “NO PONTO, TÁ PRONTO”, composta por feijões, grão de bico, milho e ervilha, acondicionados na caixa Recart Cepêra, composta por duas vertentes de consumo: os feijões temperados, nas versões Carioca e Preto “Aqueça em 2 minutos e reinvente na cozinha!”, e os Feijão Branco e Grão de Bico “Tempere do seu jeito!”. Há ainda a Ervilha e o Milho que são ótimos acompanhamentos para receitas que despertam o chef que existe em cada um.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Minicoxinhas de Feijoada, Moqueca e Pernil chegam ao Ragazzo
    Cepêra apresenta nova linha de de grãos prontos para uso

    Aliás, o posicionamento da empresa é justamente esse: a “Cepêra Inventa, Você Reinventa”, que aposta no propósito de prover sabores com experiência numa linguagem lúdica e próxima ao consumidor. Deste modo mostrando como a Cepêra está pronta para atender a todos os perfis, seja aquele que valoriza a experiência de preparar o prato, por acreditar que ela é tão importante quanto o comer, ou até mesmo os que preferem pratos rápidos e fáceis de fazer.

    Esta nova linha de grãos da Cepêra além de oferecer o produto pronto, oferece opções de preparações diferentes para você reinventar pratos populares, com muito mais praticidade, como o Feijão Tropeiro, uma Feijoada sem bagunça, um Cassoulet, uma Salada de Grão de bico fácil e rápida ou um Arroz colorido com milho e ervilha.

    Veja também:  Popeyes patrocina Podpah durante jogos da NBA
    Cepêra apresenta nova linha de de grãos prontos para uso

    Como explica a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, essa nova linha proporciona versatilidade na cozinha, podendo ser utilizados em diversas receitas, ideais para compor pratos rápidos e saudáveis, como saladas, hambúrguer, sopas e até mesmo alguns tipos de ensopados. “Portanto, se você busca mais sabor e saudabilidade em suas refeições, com uma proposta balanceada, a linha no ‘No Ponto, Tá Pronto’ da Cepêra é uma excelente opção, sem contar a questão da sustentabilidade, já que suas embalagens, além de ecologicamente corretas, são feitas de material 100% reciclável”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade