Mais
    InícioGeekColecionáveisFandom Box lança personagens do Castelo Rá-Tim-Bum e Silvio Santos na CCXP

    Fandom Box lança personagens do Castelo Rá-Tim-Bum e Silvio Santos na CCXP

    A marca traz colecionáveis exclusivos do Nino e Ratinho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A contagem regressiva para a CCXP 2023 já começou, e em uma iniciativa dedicada a aquecer os corações dos fãs com muita nostalgia, a Fandom Box surpreende ao anunciar os lançamentos dos adorados personagens Nino e Ratinho, diretamente do lendário Castelo Rá-Tim-Bum, e da figura marcante de Silvio Santos do SBT. Este ano os fãs de cultura geek terão a oportunidade única de mergulhar em um universo de experiências incríveis no São Paulo Expo, entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro.

    Fandom Box lança personagens do Castelo Rá-Tim-Bum e Silvio Santos na CCXP

    Reforçando a importância de preservar a magia da infância, a Fandom Box presta uma homenagem especial na CCXP aos clássicos que deixaram marcas duradouras em gerações anteriores. Proporcionando aos fãs uma oportunidade única, a marca vai estar presente nos estandes da TV Cultura e do SBT, oferecendo a venda de colecionáveis exclusivos dos icônicos Nino e Ratinho, e pré-venda do Silvinho, colecionável inédito da lenda da televisão brasileira, o Sílvio Santos. Os fãs que efetuarem a compra do Silvinho durante o evento receberão o produto ainda em dezembro de 2023.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Funko Pop anuncia bonecas colecionáveis de BLACKPINK
    Fandom Box lança personagens do Castelo Rá-Tim-Bum e Silvio Santos na CCXP

    A Fandom Box, marca de colecionáveis totalmente nacional, se destaca no mercado com três categorias exclusivas: Fandom Box, Box Baby e Box Classic. Um dos seus principais diferenciais é a embalagem singular e transparente, criada para funcionar como um “case” para os personagens. Mais do que proteção, essa embalagem possibilita que os colecionadores exibam suas peças de forma atraente, já que a sua estrutura permite um sistema de encaixe que facilita o empilhamento.

    Além dos lançamentos na CXXP, os fãs terão a oportunidade de adquirir outras coleções da Fandom Box durante o evento. Desde os adorados personagens de Harry Potter, disponíveis na loja da Warner, até a Turma da Mônica, presente no estande em homenagem aos 60 anos da personagem. Outras coleções da Fandom Box, como a da série Wednesday, incluindo Wandinha, Mãozinha e Enid, assim como Scooby Doo, Bob Esponja, entre outras, estarão disponíveis na Akiba Station, no estande 54.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade