Mais
    InícioGeekColecionáveisLider Brinquedos cria Fandom Box, uma opção ao Funko Pop!

    Lider Brinquedos cria Fandom Box, uma opção ao Funko Pop!

    Linha de colecionáveis é totalmente produzida no Brasil e quer atrair o público geek

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os bonecos de vinil Funko Pop! são um sucesso enorme no Brasil. O grande problema é que eles são itens importados que acabam chegando por aqui por preços bem elevados. E é justamente de olho nesta lacuna do mercado, que a Lider Brinquedos acaba de lançar o Fandom Box, um concorrente brasileiro da Funko que promete brinquedos de vinil com qualidade e preços mais convidativos.

    A novidade deve ser apresentada na Abrin, maior feira do setor de brinquedos do país que acontece a partir de 5 de março na cidade de São Paulo. De acordo com a Lider, a novidade está dividida em três categorias: a Box Baby, com bonecos de personagens com traços mais delicados; a Fandom Box, selo voltado para colecionáveis e a Box Classic, com personagens icônicos do universo geek mais fielmente reproduzidos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fandom Box anuncia lançamentos para a ABRIN 2024

    Um dos grandes destaques entre os personagens que chegam fica por conta do Fandom Box do Harry Potter, que traz os bonecos do universo bruxo mais famoso da literatura mundial. Outros personagens infantis e heróis da cultura geek e pop devem fazer parte de novas coleções, como Friends, Turma da Mônica, Bob Esponja etc. “Nossa ideia é trazer um conceito e estilo próprio da Líder, já que os ‘bonecos colecionáveis’ preenchem uma lacuna no mercado brasileiro, oferecendo qualidade, diferencial e um preço competitivo, além de introduzir uma nova linguagem no mercado”, conta Marcelo Silva, gerente de marketing da Lider Brinquedos.

    O lançamento tem características e estilo próprio, com bonecos colecionáveis 100% produzidos no Brasil. Uma embalagem única e exclusiva transparente se torna o case do Fandom, valorizando cada boneco e conta com personagens clássicos como a linha dos Looney Tunes, Friends e Bob Esponja. Há ainda modelos vintage, como a linha dos Peanuts e personagens contemporâneos como os Jovens Titãs, Turma da Mônica e muitos outros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade