Mais
    InícioPublicidadeEventosChilli Beans anuncia coleções de Bob Marley e Marilyn Monroe para 2024

    Chilli Beans anuncia coleções de Bob Marley e Marilyn Monroe para 2024

    Novidades da marca foram apresentadas em convenções regionais ao redor do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Chilli Beans promoveu a Superdose de Natal 2023 para celebrar os feitos da marca no ano e anunciar os próximos passos.
    • Evento comandado por Caito Maia teve premiações para colaboradores e lojas destacadas, além do lançamento de novas coleções.
    • Novidades incluem colaborações com Bob Marley, Luísa Sonza, Leo Santana, O Senhor dos Anéis, One Piece e Marilyn Monroe, com eventos acontecendo em diversas cidades do Brasil.

    No último domingo (26), a Chilli Beans promoveu a Superdose de Natal 2023. O intuito do evento é celebrar os grandes feitos da marca durante ano e anunciar os próximos passos da empresa, e o GKPB esteve presente para conferir de perto as novidades que estão por vir.

    Durante a festa que foi comandada por Caito Maia, fundador da Chilli Beans, foram realizadas diversas premiações para colaboradores e lojas que foram os destaque durante o ano na empresa, e a parte mais importante: as coleções que serão no próximo ano pela marca.

    As coleção anunciadas, carregam em sua essência ao menos um dos pilares da Chilli Beans: moda, música, arte e geek. Algumas das novidades apresentadas foram: A coleção com um dos nomes que revolucionou a música na década de 60, Bob Marley, que será lançada ao mesmo tempo em que seu filme estreará nos cinema; a dupla Luísa Sonza e Leo Santana promete marcar o carnaval dos consumidores da marca; a trilogia O Senhor dos Anéis e o anime One Piece são dois dos grandes licenciamentos apresentados para o período; já a atriz e modelo Marilyn Monroe, um dos maiores símbolos do século XX, será o novo rosto da Ótica Chilli Beans, conferindo um ar sofisticado e glamuroso para a marca.

    A Superdose de Natal 2023 acontece nas cinco regiões do Brasil, e para cada uma delas, uma capital é escolhida para representá-la. As cinco cidades percorridas por Caito Maia e sua equipe foram Belém, Salvador, Curitiba e Brasília. No sudeste, o evento acontece em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Ao todo, são sete eventos durante duas semanas, reunindo os principais parceiros de cada região – imprensa, influenciadores e franqueados, para conhecer os lançamentos em primeira mão.

    Outro ponto alto do evento são as premiações concedidas aos colaboradores que melhor performaram no ano, como melhor supervisor, gerente e loja. “Todo lugar que a gente vai é uma energia absurda. Escolhemos o período do final do ano que é justamente para deixar essa galera enlouquecida para o Natal e para o verão, que é a melhor época do ano para nós. Cada região tem o seu hino, é radical! Há 25 anos respeitamos as pessoas do jeito que elas são e a Chilli Beans só existe por conta da dedicação de cada uma delas, então faço questão de reconhecer isso em cima do palco, para fortalecer nossa base, que é o grande segredo da vida longa de uma marca”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Para mais informações sobre os novos lançamentos, fique de olho no perfil oficial de Chilli Beans.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Marca apresenta linha com tampas de madeira Scandinavia, produtos têxteis em jeans e outras novidades imperdíveis

    Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões Big Mac Bacon e Big Mac Duplo por tempo limitado

    Coleção temática da Chilli Beans se inspira nos detalhes mágicos do universo bruxo de Harry Potter e traz 19 modelos de óculos e 3 de relógios.

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s retoma parceria com Sprite X e apresenta novo sabor

    Em meados de abril deste ano, tivemos a oportunidade de conferir, pela primeira vez, a parceria de McDonald's e Sprite X com o lançamento...

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s retoma parceria com Sprite X e apresenta novo sabor

    Em meados de abril deste ano, tivemos a oportunidade de conferir, pela primeira vez, a parceria de McDonald's e Sprite X com o lançamento...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,400FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade