No último domingo (26), a Chilli Beans promoveu a Superdose de Natal 2023. O intuito do evento é celebrar os grandes feitos da marca durante ano e anunciar os próximos passos da empresa, e o GKPB esteve presente para conferir de perto as novidades que estão por vir.
Durante a festa que foi comandada por Caito Maia, fundador da Chilli Beans, foram realizadas diversas premiações para colaboradores e lojas que foram os destaque durante o ano na empresa, e a parte mais importante: as coleções que serão no próximo ano pela marca.
As coleção anunciadas, carregam em sua essência ao menos um dos pilares da Chilli Beans: moda, música, arte e geek. Algumas das novidades apresentadas foram: A coleção com um dos nomes que revolucionou a música na década de 60, Bob Marley, que será lançada ao mesmo tempo em que seu filme estreará nos cinema; a dupla Luísa Sonza e Leo Santana promete marcar o carnaval dos consumidores da marca; a trilogia O Senhor dos Anéis e o anime One Piece são dois dos grandes licenciamentos apresentados para o período; já a atriz e modelo Marilyn Monroe, um dos maiores símbolos do século XX, será o novo rosto da Ótica Chilli Beans, conferindo um ar sofisticado e glamuroso para a marca.
A Superdose de Natal 2023 acontece nas cinco regiões do Brasil, e para cada uma delas, uma capital é escolhida para representá-la. As cinco cidades percorridas por Caito Maia e sua equipe foram Belém, Salvador, Curitiba e Brasília. No sudeste, o evento acontece em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Ao todo, são sete eventos durante duas semanas, reunindo os principais parceiros de cada região – imprensa, influenciadores e franqueados, para conhecer os lançamentos em primeira mão.
Outro ponto alto do evento são as premiações concedidas aos colaboradores que melhor performaram no ano, como melhor supervisor, gerente e loja. “Todo lugar que a gente vai é uma energia absurda. Escolhemos o período do final do ano que é justamente para deixar essa galera enlouquecida para o Natal e para o verão, que é a melhor época do ano para nós. Cada região tem o seu hino, é radical! Há 25 anos respeitamos as pessoas do jeito que elas são e a Chilli Beans só existe por conta da dedicação de cada uma delas, então faço questão de reconhecer isso em cima do palco, para fortalecer nossa base, que é o grande segredo da vida longa de uma marca”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
Para mais informações sobre os novos lançamentos, fique de olho no perfil oficial de Chilli Beans.