Mais
    InícioInovaçãoStreamingLavitan lança frascos de vitaminas inspirados em 'Round 6: O Desafio'

    Lavitan lança frascos de vitaminas inspirados em ‘Round 6: O Desafio’

    O Kit Lavitan x Round 6 é uma edição especial e limitada, com apenas 100.000 unidades, vendido apenas nas lojas físicas Raia e Drogasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lavitan lançou frascos de vitamina inspirados no novo reality Round 6: O Desafio.
    • Os suplementos vitamínicos incluem nutrição completa, concentração, disposição e imunidade.
    • Embalagens refletem características dos soldados e são colecionáveis, edição limitada vendida nas lojas físicas Raia e Drogasil.

    Com o lançamento do novo reality Round 6: O Desafio, inspirado na série de sucesso mundial Round 6, a Lavitan, marca de suplementos vitamínicos da Cimed, acaba de anunciar o lançamento de frascos de vitamina inspirados no novo reality.

    O novo lançamento de Levitan x Round 6: O Desafio, conta com quatro novos suplementos vitamínicos sendo: nutrição completa, concentração, disposição e imunidade. Cada comprimido contém um complexo de vitaminas de A a Z, fornecendo ao corpo todos os nutrientes essenciais de que precisa para funcionar de maneira ideal.

    Cada embalagem do Lavitan Round 6 é projetada para refletir as características dos soldados, inspirando os usuários a enfrentar seus próprios desafios diários. Além disso, as embalagens são colecionáveis, incentivando os usuários a experimentar toda a gama de produtos.

    O Kit Lavitan x Round 6 é uma edição especial e limitada, com apenas 100.000 unidades, vendido apenas nas lojas físicas Raia e Drogasil. Quem quiser aproveitar essa superoferta precisa correr!

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Lavitan no Instagram

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade