Mais
    InícioPublicidadeModaLevi's cria coleção com Barbie Ferreira

    Levi’s cria coleção com Barbie Ferreira

    Dentre as peças está: um casaco longo oversized, um corset, um par de jeans 501 Original, uma saia plissada e um chapéu dupla-face

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Levi’s está frequentemente se unindo a outras etiquetas e personalidades a fim de levar seu legado adiante, alcançando diferentes públicos para produzir novos designs, partindo de perspectivas ousadas, a marca. Como parte dessas parcerias contínuas, a Levi’s e a atriz Barbie Ferreira combinaram suas visões criativas em uma nova coleção. A artista conquistou a admiração ao redor do mundo por seu trabalho singular em séries e filmes de sucesso, representando a força criativa e um ícone de estilo que dialoga com a geração atual.

    Barbie trabalhou muito próxima à Levi’s, demonstrando ter opinião definida sobre estilo, caimento e cores, colaborando com a equipe de design para capturar sua essência e transmiti-la à coleção. A coleção Levi’s x Barbie Ferreira protagoniza a estampa de coelho, um desenho feito à mão pelo seu grande amigo e artista Ben Evans.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  PUMA anuncia colaboração com One Piece

    “Esta linha foi inspirada no meu amor por histórias contadas através do meu guarda-roupa do dia a dia. Meu desejo foi interpretar silhuetas que lembram os figurinos dos meus filmes favoritos, fazendo com que as peças vivam em algum lugar situado entre um conto de fadas sombrio e um sonho nostálgico”, comenta Barbie sobre a colaboração.

    Levi's cria coleção com Barbie Ferreira

    Dentre as peças está um casaco longo oversized, confeccionado em jeans preto lavado. A coleção também inclui um corset com detalhes de amarração na parte frontal e elásticos nas costas, uma blusa de malha justa e manga longa com estampa estilo anos 90 compõe a cápsula como uma peça para sobreposições, assim como a camiseta preta oversized com a estampa do coelho que, por sua vez, tem como diferencial brilhar no escuro.

    Veja também:  Havaianas e Swarovski se unem em nova collab

    Para as calças, a dupla Levi’s x Barbie Ferreira desenvolveu um modelo flare de cintura média com detalhes de amarração na parte lateral dos quadris, que acompanha um patch estampado com a arte de Ben nas costas. A coleção também engloba um par de jeans 501 Original com inspirações dos anos 90 e estampas gráficas de coelho produzidas com efeito de respingo, além de uma saia plissada em tom amarelado, com barra crua e desgastada traduzindo o estilo da atriz.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O acessório que complementa a collab Levi’s x Barbie Ferreira é um modelo de chapéu dupla-face, feito em jeans de tom verde amarelado de um lado, e do outro lado personalizado com uma estampa psicodélica em malha.

    Veja também:  Oscar Schmidt e Hortencia Marcari estrelam campanha da nova coleção da Baw Clothing

    A coleção cápsula de edição limitada Levi’s x Barbie Ferreira será lançada em 28 de novembro, e estará disponível para compra, no Brasil, por meio do e-commerce da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade