Mais
    InícioPublicidadeMúsicaDomino's Pizza distribui pizza em ação com fã-clube de Taylor Swift

    Domino’s Pizza distribui pizza em ação com fã-clube de Taylor Swift

    A parceria entre o fã-clube e a Domino’s Pizza é um exemplo de como as marcas podem se conectar com seu público de maneira autêntica e significativa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Durante o show de Taylor Swift em São Paulo, o fã-clube da cantora em parceria com a Domino's Pizza distribuiu pizzas gratuitamente para os fãs na fila do Allianz Parque.
    • A iniciativa recebeu elogios dos internautas e mostrou uma conexão autêntica e significativa entre a marca e o público.
    • Outra ação mostrou agentes circulando para distribuir copos de água no local do show, promovendo mais interação com os fãs e apoio da marca à comunidade.

    Durante o primeiro show de Taylor Swift em São Paulo, uma ação especial chamou a atenção dos fãs. O fã-clube da cantora, em parceria com a Domino’s Pizza distribuiu pizzas gratuitamente para os fãs que estavam na fila do Allianz Parque, na última sexta-feira (24).

    Essa iniciativa ganhou destaque e elogios dos internautas, que aplaudiram a atitude do fã-clube durante a passagem da cantora pelo Brasil. “Em parceria com a Domino’s Pizza, o Update Taylor Swift Brasil distribuiu pizzas gratuitamente para os fãs que estavam nas filas do Allianz Parque”, escreveu o perfil Update Swift Brasil no X (antigo Twitter).

    https://twitter.com/updateswiftbr/status/1728132694083793379?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1728132694083793379%7Ctwgr%5E11d3c6fe87dc578d71cfa2878223cf8f54ac3211%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fd-1996301160326292329.ampproject.net%2F2310301456000%2Fframe.html

    Outro portal de fãs de Taylor Swift, o Info Taylor Brasil, mostrou vídeo dos agentes circulando para a distribuição de copos de água no local do show. O perfil da organizadora do evento, a T4F, publicou um mapa do Allianz Parque, na zona Oeste de São Paulo onde ocorrerão as apresentações desta sexta, sábado e domingo, com os pontos onde há distribuição de água e bebedouros.

    A parceria entre o fã-clube de Taylor Swift e a Domino’s Pizza é um exemplo de como as marcas podem se conectar com seu público de maneira autêntica e significativa. Ao apoiar a comunidade de fãs de Taylor Swift, a Domino’s não apenas forneceu uma refeição para aqueles que esperavam na fila, mas também criou uma conexão emocional com eles.

    Para mais informações sobre a ação acesse o perfil oficial de Update Swift Brasil no Instagram

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade