Mais
    InícioPublicidadeGuide Dogs mostra o dia-a-dia de um cego em 3 minutos

    Guide Dogs mostra o dia-a-dia de um cego em 3 minutos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A agência britânica Don’t Panic London criou uma campanha para promover a experiência, mesmo que por 3 minutos, de não enxergar. O anunciante é a a Guide Dogs, organização que auxilia pessoas cegas a providenciarem sua mobilidade.

    O vídeo é para ser ouvido de olhos fechados e mesmo que sem entender muito inglês, vale a pena colocar os fones de ouvido, fechar os olhos e abri-los quando a locutora disser “Open your eyes”.

    Continua depois do anúncio

    “A cada hora outra pessoa no Reino Unido perde sua visão.
    Mas eles não perdem sua ambição”.

    A Guide Dogs fornece a mobilidade e liberdade para as pessoas cegas e amblíopes. Eles também fazem campanhas a favor dos direitos das pessoas com deficiência visual e visando educar o público sobre cuidados com os olhos. Além disso, financiam investigações e pesquisas de doenças oculares.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,990FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade