Mais
    InícioPublicidadeFutebolFlamengo lança campanha para acompanhar deficientes visuais ao estádio

    Flamengo lança campanha para acompanhar deficientes visuais ao estádio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos principais times de futebol do Rio de Janeiro e do Brasil, o Flamengo, lançou essa semana a campanha “Paixão Cega”, que incentiva os torcedores a acompanharem um deficiente visual em sua ida ao estádio.

    Baseada no projeto de Lei Nº837/2011, que garante entrada livre no estádio para o deficiente visual e seu acompanhante, a campanha parte do princípio que não existem barreiras – nem mesmo físicas – para o fiel torcedor do Mengão. Confira o vídeo lançado pelo time e entenda melhor:

    Continua depois do anúncio

    O objetivo da campanha “Paixão Cega” é proporcionar uma nova forma de experiência, tanto para os deficientes visuais, quanto para os seus acompanhantes voluntários; além de funcionar como uma plataforma de relacionamento onde os torcedores se encontram e vão juntos para o estádio.

    Através do site do projeto, acessível via desktop e mobile e adaptável para deficiente visuais, você pode se cadastrar em uma das duas categorias: torcedor acompanhante ou torcedor cego. O sistema do site combinará entre si os perfis de ambas as categorias, e para garantir a segurança dos deficientes, é necessário um cadastro completo de todos os interessados.

    José Antonio, torcedor acompanhante e Thiago Alexandre, o torcedor deficiente.

    A plataforma “Paixão Cega” já está disponível, e por tempo indeterminado. Esperamos que outros times se inspirem e lancem mais campanhas tão legais quanto essa. Palmas para o Flamengo!!

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da NBS.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,991FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade