Mais
    InícioPublicidadeModaRedley lança collab com MTV

    Redley lança collab com MTV

    As marcas trazem produtos como: buckets, camisetas, tênis de cano alto e baixo, camisas, bonés e bermudas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Redley e MTV se unem para lançar uma coleção exclusiva de roupas e acessórios inspirados na essência da MTV, disponível em lojas físicas, online e multimarcas no Brasil.
    • A coleção reflete a paixão compartilhada por música, arte e produção de vídeos, com peças como buckets, camisetas, tênis, camisas, bonés e bermudas inspiradas no universo da MTV.
    • A coordenadora de estilo da Redley destaca que a coleção conecta as gerações X, Y e Z, com valores que variam entre R$ 139,00 e R$ 399,00, disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

    Redley, depois de trazer aos seus consumidores uma coleção especial do novo filme Tartarugas Ninjas: O Caos Mutante, se une e a MTV, por meio do departamento de Consumer Products da Paramount, para trazer uma novidade para os amantes de música e cultura pop. As duas marcas atemporais e emblemáticas prepararam uma coleção limitada e exclusiva com itens que imprimem a essência da MTV, símbolo da juventude e do entretenimento. A coleção Redley e MTV pode ser encontrada nas lojas físicas, loja online Redley, além das multimarcas em todo Brasil.

    A música sempre esteve no DNA da Redley. Assim como a MTV revolucionou a forma de ver música, a Redley sempre buscou ir além, trazendo o espírito livre da música para suas criações. A relação com a MTV é mais profunda do que apenas uma parceria. Compartilhamos paixões: pela música, arte, e uma paixão incansável na produção de vídeos e conteúdo. Essa nova coleçãode Redley e MTV é uma celebração desse amor compartilhado, trazendo estampas e designs que falam diretamente com o coração de quem viveu e vive a MTV.

    As vinhetas psicodélicas e subversivas estão presentes nas peças da coleção. São buckets, camisetas, tênis de cano alto e baixo, camisas, bonés e bermudas, inspirados no universo da MTV que segue influenciando a cultura, a moda, o comportamento jovem e também a música. Veja as peças da nova coleção:

    De acordo com Fernanda Affonso, coordenadora de estilo, a nova coleção da marca está conectada com a atualidade e com foco no olhar jovem. “Queremos unir o público fã da MTV, marcado pelo espírito jovem e unir todas as gerações X, Y e Z”, afirma.

    Todos os produtos já podem ser encontrados nas lojas físicas da Redley e no e-commerce da marca. Os valores sugeridos variam entre R$ 139,00 a R$ 399,00.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade