Para celebrar a Black Friday com muita pizza, a Domino’s promove, até o dia 26 de novembro a ‘Domino’s Friday‘, uma semana inteira de 50% de desconto nas pizzas médias e grandes nas massas fina ou tradicional. Além de todos os sabores do cardápio, a oferta contempla ainda a modalidade “Monte sua Pizza”, onde o cliente pode escolher os seus ingredientes preferidos e montar o sabor desejado.
A promoção será válida somente para pedidos realizados nos canais próprios da Domino’s – balcão, telefone, site e app oficial da rede. A rede espera que o número de pedidos cresça em 10% em relação à semana da Black Friday do ano passado.
“Na Domino’s, enxergamos a Black Friday como uma oportunidade de celebrar a paixão que os amantes de pizza têm pela nossa marca. Por isso, nessa data tão importante para o varejo, nossos clientes vão poder compartilhar o prazer de saborear a nossa pizza pela metade do preço”, conta Sandra Gerena, Gerente de Marketing da Domino’s Pizza Brasil.
Parceria nas redes com as Casas Bahia
A Domino’s convidou o CB, brand persona da Casas Bahia, para participar da campanha e, assim, impulsionar a oferta: ao longo da Domino’s Friday, o mascote vai interagir com o público nas redes sociais da marca com post sobre a promoção.
“Estamos animados com essa nova parceria entre Casas Bahia e Domino’s, principalmente em um momento tão significativo para o varejo. Com a expertise do CB em Black Friday, temos certeza de que ele é o influenciador ideal para ser um dos porta-vozes dessa importante promoção da Domino’s”, declara Mariela Barreira, Gerente de Marketing da Casas Bahia.
Para mais informações acesse o perfil oficial de Domino’s Pizza no Instagram.