Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodJurassic Park Burger Restaurant cria Combo CCXP23

    Jurassic Park Burger Restaurant cria Combo CCXP23

    Apresentando qualquer outra credencial do evento no restaurante você leva uma experiência de graça na compra de qualquer combo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Comic Con Experience 2023 está chegando e o Jurassic Park Burger Restaurant adiciona um novo combo especialmente para o evento. O novo Combo CCXP23 chega ao Jurassic Park Burger Restaurant no dia 28 de novembro, ele acompanha a credencial do mês exclusiva do personagem Denis Nedry com veneno de Dilofossauro.

    O novo Combo CCXP23 do Jurassic Park Burger Restaurant é comporto por: pão preto com gergelim, 150g de hamburger, american cheese com pimenta calabresa, cebola caramelizada, fatias de bacon e molho barbecue e batatas. Lembrando que ele é acompanhado de uma credencial que dá acesso ao Jurassic Park Burger Experience.

    Continua depois do anúncio
    Jurassic Park Burger Restaurant cria Combo CCXP23

    Além do Combo da CCXP 23, apresentando qualquer outra credencial da CCXP23 no restaurante você leva a experiência de graça na compra de qualquer combo. A promoção é válida até o dia 31 de janeiro.

    Veja também:  Popeyes lança novos produtos inspirados na NBA

    A CCXP23 acontecerá entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo, localizado em São Paulo. O evento contará com marcas como BIS, Intimus, Warner Bros. Discovery, Outback, FANLAB, e muitas outras. Ainda da tempo de comprar os ingressos, alguns lotes ainda estão disponíveis no site para a compra no site do evento.

    O evento também conta com uma novidade que é a ampliação do Magic Market, o espaço terá cenografia temática inspirada na Idade Média, explorando temas de fantasia que rondam histórias, séries e filmes populares, desta vez com atores e atividades que levarão o público para uma experiência totalmente imersiva. Com o novo projeto do Magic Market, o espaço também contará com um novo palco proprietário que contará com uma programação especial a ser divulgada nas próximas semanas, além de comidas temáticas de uma forma que complementarão a imersão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade