Mais
    InícioPublicidadeBrandingBurger King apresenta lojas temáticas de Jurassic Park

    Burger King apresenta lojas temáticas de Jurassic Park

    Os clientes também terão a oportunidade de ganhar acesso a experiência imersiva e sensorial no Jurassic Park Burger Restaurant

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King e a Universal Products & Experiences anunciam uma experiência em comemoração aos 30 anos de lançamento da franquia Jurassic Park para os seus clientes. Dois restaurantes da marca receberão ambientação especial: o restaurante da Av. Paulista e da Av. Ragueb Chohfi passarão por transformações épicas, trazendo o universo do filme diretamente para São Paulo. 

    A partir de hoje (04) o restaurante da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 633, cruzamento com a Avenida Paulista, recebe uma reformulação completa de sua fachada e interior com o tema de Jurassic Park, transportando os visitantes para uma aventura jurássica enquanto aproveitam os deliciosos sanduíches do Burger King, incluindo os combos exclusivos da campanha que já comentamos aqui no GKPB. Desde a entrada, os detalhes e elementos de design lembram a era dos dinossauros, uma experiência imersiva no universo do filme que é fonte de entretenimento para diversas gerações.

    Continua depois do anúncio
    Burger King apresenta lojas temáticas de Jurassic Park

    Sinais de alerta, telas simulando vidros quebrados, dinossauros em 3D, pegadas em tamanho gigante, som ambiente de dinossauros e muito mais é o que os clientes podem esperar da loja da Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Além disso, mais uma surpresa aguarda quem for à loja: algumas mesas terão um sensor que vibrará de tempos em tempos, sempre que um dinossauro estiver próximo.

    Veja também:  Kung Fu Panda 4 é tema dos novos brindes do King Jr no BK

    As surpresas não param por aí e se estendem para a Zona Leste de São Paulo. Para atender aos consumidores que desejam uma experiência imersiva, o BK Drive da Avenida Ragueb Chohfi, 2142, também participará das celebrações. Uma T.Rex em 3D e em tamanho real irá recepcionar quem passar pela pista da unidade. Outros dinossauros também estarão presentes, sendo que um deles pode estar te observando bem de perto.

    Burger King apresenta lojas temáticas de Jurassic Park

    E para tornar a experiência ainda mais jurássica, o Burger King se une ao Jurassic Park Burger Restaurant, localizado no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo e o único restaurante oficial da Universal Products & Experiences no Brasil. Além de um cardápio completo e temático, o local proporciona uma experiência imersiva, na qual os clientes podem entrar em diferentes cenários que recriam as cenas mais icônicas do filme Jurassic Park. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Pontofrio volta ao nome original

    Para ganhar acesso a experiência imersiva e sensorial no Jurassic Park Burger Restaurant, os clientes deverão completar o percurso apresentado no passaporte que receberão em uma das duas lojas do Burger King participantes (Avenida Paulista e Avenida Ragueb Chohfi). Ao comprar um combo, o passaporte é carimbado e, na terceira e última etapa do percurso, no Jurassic Park Burger Restaurant, na compra do novo burger T.Rex, os clientes serão contemplados com uma credencial para a experiência no local, tornando sua diversão ainda mais completa e gostosa.

    Combos e sanduíches especiais

    Diferente de outros lançamentos da rede, o universo de Jurassic Park com BK terá duas opções diferentes de combos, com produtos lançados especialmente para despertar a fome jurássica de cada um.  

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars

    O combo 1 é composto pelo BKSSAURO Burger, sanduíche para quem tem fome de dinossauro: pão fofinho com gergelim, suculento hambúrguer de carne bovina grelhado no fogo como churrasco, fatia de queijo derretido sabor cheddar, o exclusivo molho verde sabor grelhado combinado com batata chips crocante e sequinha, alface fresco, tomate cortado em loja e a maionese do BK; batata sequinha e crocante média e free refill. O combo é embalado em uma caixa réplica de papel do famoso carro do filme.

    Já o combo 2 é composto por um Ovo de Dinossauro + Dino Chicken, que abriga os saborosos pedaços de frango empanados em formato de dinossauros e pegadas, além de batata frita pequena como acompanhamento e free refill. Nas duas opções há a possibilidade de turbinar o pedido com o Dilo Sundae, um irresistível sundae de massa sabor baunilha, calda sabor maçã verde e um delicioso biscoito feito de casquinha de biju decorado com o logo de Jurassic Park.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade