Mais
    InícioPublicidadeViralSnoop Dogg anuncia que "parou com a fumaça" em campanha publicitária

    Snoop Dogg anuncia que “parou com a fumaça” em campanha publicitária

    Rapper pegou seus fãs de surpresa ao anunciar que iria parar de fumar, mas na verdade tudo se tratava de uma com a Solo Stove para promover uma fogueira sem fumaça

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há poucos dias o rapper Snoop Dogg, conhecido pelo seu intenso relacionamento com a cannabis, pegou todos os seus fãs de surpresa ao publicar em seu Instagram uma imagem em clima de luto afirmando que iria parar de fumar. “I’ve decided to give up smoke”, diz texto na publicação.

    A publicação, que chegou atingiu mais de 4 milhões e meio de pessoas, repercutiu por toda internet devido ao clima do texto redigido, que informava uma “conversa com a família” e pedia por “respeito a privacidade” do cantor. Dentre as muitas especulações sobre a causa da publicação, é claro que a hipótese de uma ação publicitária não ficou para trás, porém não havia nada confirmado a respeito.

    Com a velocidade das coisas na Internet, o assunto já havia até saído da roda de conversa, quando na manhã desta segunda-feira (21) Snoop Dogg retoma a pauta com um vídeo em seu Instagram revelando que na verdade ele realmente iria parar com a fumaça, mas não de seu cigarro, e sim da fogueira, para promover a novidade da marca Solo Stove: a “The Snoop Stove – Bonfire 2.0 Limited Edition”, uma fogueira que não faz fumaça.

    É claro que a brincadeira funcionou muito bem para a língua inglesa por conta da ambiguidade da palavra Smoke, utilizada no texto publicitário da campanha, que pode significar tanto “fumar”, quanto “fumaça”, mas não dá pra negar que foi uma jogada bem inteligente (e provavelmente cara) da Solo Stove.

    O vídeo publicado pelo Snoop Dogg para divulgar o produto da Solo Stove já conta com mais de duas milhões e quinhentas mil curtidas em apenas 22h de publicação, já totalizando mais de 7 milhões de exibições com as duas postagens. Não dá pra dizer que a ação irá converter alguma venda para a marca, mas sem dúvidas foi uma ótima jogada de awareness.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade