Mais
    InícioPublicidadeModaMelted Videos lança primeira coleção de roupas autorais

    Melted Videos lança primeira coleção de roupas autorais

    Ícones como a capivara, assuntos do momento, hora do almoço, estão entre as referências escolhidas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A página conteúdo Melted Videos acaba de dar mais um passo na creator economy, anunciando o lançamento da sua linha de negócio de roupas e acessórios totalmente autorais. Reforçando seu posicionamento quanto aos problemas socioambientais atuais, a marca se juntou à Bioelements, empresa dedicada à produção de alternativas biodegradáveis às embalagens convencionais, para oferecer embalagens biodegradáveis a fim de mitigar ao máximo o impacto dentro de sua cadeia produtiva.

    A Bioelements já fornece embalagens para grandes nomes como Reserva, Decathlon, e Privalia. “Grande parte das empresas que nos procuram estão substituindo as embalagens convencionais adotadas há anos. Acompanhar a criação de uma marca que já nasce com essa preocupação é muito relevante, pois a mudança de comportamento é urgente. O Brasil é capaz de produzir bioplásticos que se biodegradam a partir de três meses, e precisamos usar isso a nosso favor”, comenta Adriana Giacomin, Country Manager Brasil.

    Nascida em 2014 e fundada por Felipe Misale, fundador e diretor criativo como um canal no Youtube, a Melted já assinou collabs com a marca Bolovo, com quem comercializou meias ilustradas com referências da página, e também, com a Surreal (atual Love Studio), em que os memes foram estampados em bonés, camisetas e tote bags.

    “Estamos lançando uma linha de negócio própria, com desenvolvimento de produto, concepção criativa e comunicação integralmente desenvolvidos pela Melted. Usando nossa forte audiência, identidade e canais para verticalizar uma nova linha de produtos, esse projeto vai na direção de muitos creators e canais que estão diversificando suas linhas de negócios dentro da creator economy”, explica Yuri Zero, CEO da Melted Videos.

    Yuri pontua, também, que o diálogo constante com as comunidades Melted Videos, marcadas pelas inquietações da Geração Z e Millennials sobre os rumos climáticos do planeta os incentiva a ser uma mudança ativa nesse contexto.

    A inspiração da coleção foi reunir uma série de referências estéticas e conceituais que conseguissem resumir, de alguma forma, a estética e assuntos que a página tem abordado nos últimos meses e anos. Ícones como a capivara, assuntos do momento, hora do almoço, que se tornou um assunto recorrente na internet nos últimos dias, estão entre as referências escolhidas.

    Preço e Disponibilidade – Melted Videos

    No site da loja, que entrou no ar dia 8 de novembro, é possível adquirir produtos como bonés, chaveiros, meias e camisetas. Os valores variam de R$ 29,90 a R$ 189,90.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    Edição colecionável celebra 40 anos de um dos maiores festivais do mundo

    Edição especial deverá chegar em setembro às gôndolas dos principais supermercados

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,694FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade