Mais
    InícioGeekCinemaA Fuga das Galinhas 2 ganha novo trailer

    A Fuga das Galinhas 2 ganha novo trailer

    O filme estreia dia 15 de dezembro na Netflix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix divulgou ontem (15) o trailer final do filme A Fuga das Galinhas 2, que mostra o grupo de aves liderando uma invasão. A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets dá sequência ao lançado nos anos 2000 ganha sua data de estreia para o dia 15 de dezembro desse ano na plataforma.

    O primeiro filme apresentava um grupo de galinhas, liderados por Rocky e Ginger, que tentam escapar da morte aprendendo a voar. Agora, em A Fuga das Galinhas 2, para Ginger e o bando tudo está em jogo quando os perigos do mundo humano chegam ao poleiro; elas não vão parar por nada, mesmo que signifique colocar em risco sua liberdade duramente conquistada para salvar todas as galinhas. Dessa vez, no lugar de fugir, elas vão invadir. Assita ao trailer:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    Neste filme temos em seu elenco: Thandiwe Newton (Ginger), Zachary Levi (Rocky), Bella Ramsey (Molly), Imelda Staunton (Bunty), Lynn Ferguson (Mac), David Bradley (Fowler), Jane Horrocks (Babs), Romesh Ranganathan (Nick), Daniel Mays (Fetcher), Josie Sedgwick-Davies (Frizzle), Peter Serafinowicz (Reginald Smith), Nick Mohammed (Dr Fry), Miranda Richardson (Mrs Tweedy).

    A sinopse oficial da Netflix diz:

    “O multipremiado estúdio Aardman (Creature Comforts, Wallace & Gromit, e Shaun, o Carneiro) e Sam Fell, diretor indicado ao Oscar e ao BAFTA (por ParaNorman e Por Água Abaixo, respectivamente), trazem A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets, a aguardada continuação do filme de animação em stop-motion com maior bilheteria de todos os tempos, A Fuga das Galinhas. Após desafiar a morte e conseguir fugir da fazenda de Tweedy, Ginger finalmente encontra o lugar dos seus sonhos: um santuário em uma pacífica ilha para todo o seu bando, bem longe dos perigos do mundo humano. Quando ela e Rocky chocam uma filhinha chamada Molly, o final feliz de Ginger parece, finalmente, estar próximo. Enquanto isso, no continente, todas as galinhas enfrentam uma nova e terrível ameaça. Agora, prestes a colocar em risco a liberdade duramente conquistada, Ginger e seu bando se preparam para invadir!”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade