Mais
    InícioGeekCinemaDivertida Mente 2 anuncia novo trailer e novas emoções

    Divertida Mente 2 anuncia novo trailer e novas emoções

    O filme está previsto para ser lançado nos cinemas em 14 de junho de 2024

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Divertida Mente 2 acaba de ganhar seu primeiro trailer, que dá sequência so filme de 2015 da Disney Pixar. O primeiro filme traz Riley de 11 anos e seus cinco emoções: alegria, raiva, nojinho, medo e tristeza. No trailer da sequência, uma nova emoção é introduzida: a ansiedade laranja e desgrenhada, que será dublada por Maya Hawke, conhecida por seu papel de Robin Buckley na série Stranger Things da Netflix.

    Divertida Mente 2 foi anunciado pela primeira vez em 2022 na Disney’s D23 Expo. O filme está previsto para ser lançado nos cinemas em 14 de junho de 2024, quase nove anos após o primeiro filme, a informação foi oficializada pela divulgação de um novo cartaz, que também diz: “Grandes mudanças. Novas emoções”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cinépolis estreia primeira sala IMAX Laser do Brasil no JK Iguatemi
    Divertida Mente 2 anuncia novo trailer e nova emoção

    O novo trailer nos leva de volta à mente de Riley quando ela se torna uma adolescente, e quando uma equipe de demolição aparece na sede, parece que as coisas estão prestes a mudar muito. Assista ao trailer abaixo:

    Segundo a diretora Kelsey Mann “a personagem pode ser nova para a equipe, mas ela não é do tipo que fica em segundo plano”. Mann complementa “Isso faz muito sentido se você pensar em termos do que se passa dentro de nossas mentes”.

    Confira a sinopse de Divertida Mente 2:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Divertida Mente 2, da Disney e da Pixar, retorna à mente da recém adolescente Riley no momento em que a sala de controle está passando por uma demolição repentina para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas Emoções! Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojo, que há muito tempo administram uma operação bem-sucedida em todos os aspectos, não têm certeza de como se sentir quando a Ansiedade aparece. E parece que ela não está sozinha.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade