Mais
    InícioPromoçõesM&M’S celebra o Natal com promoção para ganhar e concorrer a prêmios

    M&M’S celebra o Natal com promoção para ganhar e concorrer a prêmios

    A marca também apresenta uma a embalagem temática com uma árvore de Natal estampada, além dos confeitos coloridos de chocolate nas cores temáticas dessa época

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    M&M’S quer deixar o Natal dos consumidores ainda mais divertido com o produto ideal para presentear amigos e familiares. E, para comemorar a data, a marca traz novamente uma embalagem temática e uma promoção para ganhar prêmios na hora e ainda concorrer a outros prêmios instantâneos.

    Desenvolvida especialmente para as comemorações, a embalagem temática de M&M’S deste ano traz uma árvore de Natal estampada, além dos confeitos coloridos de chocolate nas cores temáticas dessa época. As personagens Verde, Marrom e o Vermelho são os grandes protagonistas com as cores que remetem às festividades natalinas. A edição limitada de Natal de M&M’S já está disponível nos principais varejistas do Brasil e no site Compremars.

    Continua depois do anúncio

    M&M’S quer proporcionar momentos de alegria para todos, seguindo o propósito da marca de levar diversão para todo mundo. A promoção de Natal “Com M&M’S, o Natal fica melhor ainda” traz uma mecânica supercompleta para quem adquirir os produtos da marca durante o período da campanha:

    • No Compre e Ganhea cada R$ 15,00 em compras de produtos M&M’S, o consumidor pode garantir uma experiência divertida, comovale-streamings de séries e filmes, vale-boliche, vale-crédito para uso de aplicativo de transporte, entre outros. É sem sorteio, a pessoa só precisa cadastrar e escolher a experiência que quer.
    • Além dos prêmios garantidos, o consumidor ainda pode concorrer a prêmios instantâneos exclusivos, como: ingressos de cinema, fones de ouvido e caixas de som portáteis.
    Veja também:  Croasonho anuncia novas sobremesas em parceria com a Nestlé
    M&M’S celebra o Natal com promoção para ganhar e concorrer a prêmios

    A promoção começa no dia 16 de novembro e vai até o fim do ano, no dia 31 de dezembro de 2023. Para se cadastrar, basta conferir as orientações no hotsite da promoção e ficar atento nas redes sociais de M&M’S.  Também no digital, a campanha vai contar com um time de influenciadores trazendo conteúdos exclusivos.

    “Queremos levar cada vez mais diversão para todos, seja em um momento só seu ou para compartilhar entre amigos e familiares. A mensagem que desejamos passar é que a diversão aproxima e conecta as pessoas e, neste Natal, tudo pode ficar ainda melhor com M&M’S e prêmios incríveis para curtir ou até presentear. Todos os sabores da marca entram na promoção, Chocolate ao leite, Amendoim e Crispy, então é o momento perfeito para que os consumidores conheçam todo o nosso portfólio”, explica Carla Marconcini, gerente de Marketing da marca M&M’S.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Centauro e Adidas lançam promoção para levar fãs de futebol à final da UEFA Champions League

    A Mars tem contado ao longo do ano com estratégias que promovem experiências com consumidores dos mais variados perfis. Agora, nas festas de fim de ano, a companhia quer fortalecer ainda mais o propósito de favorecer a inclusão e a conexão entre as pessoas, proporcionar encontros com pessoas queridas e valorizar momentos únicos.

    Para isso, além da edição especial M&M’S de Natal, outros produtos especiais também estarão disponíveis nesta época do ano, como o Mini Chocottone da Bauducco: uma versão de panetone feita com a tradicional massa natalina, sua base de baunilha, recheio de gotas de chocolate, cobertura de creme de avelã e M&M’S confeitados no topo do produto. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade