Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksLicor 43 lança Clube 43

    Licor 43 lança Clube 43

    A iniciativa leva a assinatura “Sempre perfeito com você!”.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Licor 43 lançou a ação "Clube 43" para se relacionar mais de perto com seu público, com a assinatura "Sempre perfeito com você!".
    • O Clube 43 inclui diversos criadores de conteúdo que compartilharão experiências, receitas e histórias relacionadas ao Licor 43 nas redes sociais.
    • A campanha inclui caixas temáticas com itens para incentivar o consumo da bebida em diferentes ocasiões, bem como uma playlist exclusiva no Spotify.

    Depois de conquistar novos paladares com o drink autoral Carajillo, o Licor 43 acaba de lançar a ação “Clube 43” para estreitar a relação com seu público. Criada pela agência Moonstro a partir da campanha “Delicioso sozinho, perfeito com café”, a iniciativa leva a assinatura “Sempre perfeito com você!”.

    “A ideia do Clube 43 é criar uma relação mais próxima com os apreciadores de Licor 43 e estabelecer uma conexão emocional. Para isso contamos com um time diverso, composto por pessoas de diferentes estilos de vida, perfis e vivências, que tem em comum a paixão pelo Licor 43”, comenta Fernanda Di Giaimo, Gerente de Marketing da Zamora Company, detentora da marca.

    Licor 43 lança Clube 43

    O Clube 43 é formado pela mixologista Néli Pereira; a consultora de estilo Guta Virtuoso; a DJ Mari Mats; o designer Teydi Deguchi; o  modelo Matheus Araújo; o stylist Rica Benozzati; a fashionista Isa Rabello; o publicitário Levis Novaes; o fotógrafo Paulo Del Valle; e a cantora Julia Mestre.

    Os integrantes receberam caixas temáticas, com itens que incentivam o consumo da bebida em diferentes ocasiões, até o final do ano. A partir daí, cada um dos criadores de conteúdo vai contar, do seu ponto de vista, como está sendo a experiência, compartilhando nas redes sociais receitas, lembranças e histórias despertadas pelo Licor 43. Veja:

    Na estreia da ação, a caixa continha os ingredientes para a preparação do emblemático drinque Carajillo, feito com o licor e café espresso. Os influenciadores fizeram a receita e compartilharam com seus seguidores, convidando o público a preparar seu próprio coquetel em casa.

    A campanha continua com diferentes kits e mais histórias em torno do Licor 43, que serão publicadas pelos integrantes do Clube no Instagram e outras plataformas como X (Twitter). E, para embalar a experiência com o clima perfeito, uma playlist exclusiva já está disponível no Spotify.

    “É uma ação divertida que cada criador de conteúdo dá seu tom. E, para continuar a conversa, sempre engajando os diferentes públicos que apreciam Licor 43, a ideia é que os seguidores se inspirem e compartilhem também suas experiências com a marca.”, finaliza Di Giaimo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade com duplo recheio terá edição limitada e venda exclusiva nas lojas do Assaí

    Rede traz 5 personagens em opções de garrafas, copo e estojo

    Nova linha (im)Previsível traz esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura do corpo ou do ambiente

    Balde de pipoca ganha formato de monumento icônico

    🔥 Em alta agora:

    Havanna lança panetone recheado de Paçoquita e Doce de Leite

    O Assaí Atacadista e a Havanna surpreendem os clientes neste final de ano com o lançamento de uma novidade irresistível: o Panetone Duplo Paçoquita,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,456FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade