Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksLicor 43 lança Clube 43

    Licor 43 lança Clube 43

    A iniciativa leva a assinatura “Sempre perfeito com você!”.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de conquistar novos paladares com o drink autoral Carajillo, o Licor 43 acaba de lançar a ação “Clube 43” para estreitar a relação com seu público. Criada pela agência Moonstro a partir da campanha “Delicioso sozinho, perfeito com café”, a iniciativa leva a assinatura “Sempre perfeito com você!”.

    “A ideia do Clube 43 é criar uma relação mais próxima com os apreciadores de Licor 43 e estabelecer uma conexão emocional. Para isso contamos com um time diverso, composto por pessoas de diferentes estilos de vida, perfis e vivências, que tem em comum a paixão pelo Licor 43”, comenta Fernanda Di Giaimo, Gerente de Marketing da Zamora Company, detentora da marca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Red Bull traz novamente o sabor Morango e Pêssego
    Licor 43 lança Clube 43

    O Clube 43 é formado pela mixologista Néli Pereira; a consultora de estilo Guta Virtuoso; a DJ Mari Mats; o designer Teydi Deguchi; o  modelo Matheus Araújo; o stylist Rica Benozzati; a fashionista Isa Rabello; o publicitário Levis Novaes; o fotógrafo Paulo Del Valle; e a cantora Julia Mestre.

    Os integrantes receberam caixas temáticas, com itens que incentivam o consumo da bebida em diferentes ocasiões, até o final do ano. A partir daí, cada um dos criadores de conteúdo vai contar, do seu ponto de vista, como está sendo a experiência, compartilhando nas redes sociais receitas, lembranças e histórias despertadas pelo Licor 43. Veja:

    Na estreia da ação, a caixa continha os ingredientes para a preparação do emblemático drinque Carajillo, feito com o licor e café espresso. Os influenciadores fizeram a receita e compartilharam com seus seguidores, convidando o público a preparar seu próprio coquetel em casa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Outback e Red Bull lançam drink para o verão

    A campanha continua com diferentes kits e mais histórias em torno do Licor 43, que serão publicadas pelos integrantes do Clube no Instagram e outras plataformas como X (Twitter). E, para embalar a experiência com o clima perfeito, uma playlist exclusiva já está disponível no Spotify.

    “É uma ação divertida que cada criador de conteúdo dá seu tom. E, para continuar a conversa, sempre engajando os diferentes públicos que apreciam Licor 43, a ideia é que os seguidores se inspirem e compartilhem também suas experiências com a marca.”, finaliza Di Giaimo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade