Mais
    InícioPublicidadeDesignTwitter muda logo para "X" e dá adeus ao passarinho azul

    Twitter muda logo para “X” e dá adeus ao passarinho azul

    Elon Musk decide trocar logo da rede social para "dar adeus à marca do Twitter e a todos os passarinhos"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Elon Musk segue mostrando seu total desprezo pela construção de marca do Twitter diante de seus usuários ao longo dos anos em que a empresa vem se mantendo no mercado. Em mais uma atitude desastrada e egocêntrica de reforçar seu poder, o empresário agora decidiu mudar o logo da companhia, dando adeus ao icônico passarinho azul em troca de um genérico “X”.

    A mudança não foi exatamente uma surpresa para os usuários da rede. Nos últimos dias, o empresário afirmou que iria “dar adeus” à marca do Twitter e a “todos os passarinhos”. Em meio a tweets que sempre buscam causar manchetes e notícias, o executivo chegou a dizer que aquele que fizesse uma boa opção de logo para a rede social utilizando a letra “X”, teria sua arte utilizada globalmente.

    Continua depois do anúncio

    O logo escolhido não é exatamente igual, mas muito semelhante a uma sugestão de um dos usuários da rede.

    Em pouco tempo a mudança virou assunto na própria rede social, atingindo os trending topics e gerando discussões acaloradas entre os usuários. Entre as principais menções, era possível ver apenas reclamações. Que, como se pode observar nos últimos tempos, parecem não ter muita influência nas decisões do bilionário.

    Decisões, inclusive, que vêm refletindo no abandono da rede por muitos usuários. De acordo com o co-fundador e CEO do Cloudflare, uma das principais plataformas de Content Delivery Network do mundo, o tráfego do Twitter vem caindo consideravelmente desde o início do ano. Atingindo seus níveis mais baixos no período observado durante o mês de junho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O declínio da satisfação dos usuários para com a plataforma, fez com que outro bilionário das redes sociais, Mark Zuckerberg, assumisse o papel de antagonista com discussões e provocações públicas a Musk e até mesmo a criação do Threads, o mais novo app de microblogging que tenta desbancar a (antiga) rede do passarinho.

    Considerando a imprevisibilidade de Elon Musk, não é possível determinar por quanto tempo o “X” vai ser o logo oficial do Twitter, mas é totalmente factível que esta seja mesmo a mais nova marca da rede social. Fim da linha para o passarinho. E também para o bom gosto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ação promocional vai distribuir ingressos do longa-metragem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

    O produto já está sendo comercializado no Rio de Janeiro, onde foi encontrado pelo valor de R$ 13

    Ano passado a marca apresentou ao público o primeiro fruto da parceria o Ovo Fini Beijos

    A embalagem do ovo chega com muita semelhança aos outros produtos da linha Chocoesportes

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Em um evento para influenciadores, jornalistas e convidados realizado no Shopping Eldorado nesta terça-feira, a Cacau Show anunciou uma grande novidade ao mercado. A...

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Em um evento para influenciadores, jornalistas e convidados realizado no Shopping Eldorado nesta terça-feira, a Cacau Show anunciou uma grande novidade ao mercado. A...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,032FãsCurtir
    130,000SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade