Mais
    InícioPublicidadeModaLacoste e Théo Curin lançam coleção com peças adaptadas para todos

    Lacoste e Théo Curin lançam coleção com peças adaptadas para todos

    A coleção é composta por oito modelos unissex pensados para todos, funcionais e fáceis de vestir

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A nova colaboração da Lacoste e o nadador paraolímpico Théo Curin chegou para expandir ainda mais o trabalho da marca junto ao esporte. Com produtos que respeitam a individualidade de cada pessoa, as peças são compostas de tecidos leves e adaptáveis. Parte do lucro será revertido para projetos capitaneados pelos paratletas Raphaëlle Tousignant, Tom Lecomte e o brasileiro Davison Fortunato que também estrelam a campanha da marca.

    A coleção é composta por oito modelos unissex. Envolvido em todo o processo criativo, Théo Curin trouxe peças totalmente adaptadas, com botões magnéticos que substituem os tradicionais nas camisas polo, e uma alça que facilita o fechamento de jaquetas e o ajuste das mangas dos moletons, por exemplo. Além disso, camisetas e acessórios completam o drop. A ideia é simplificar, trazer produtos pensados para todos, funcionais e fáceis de vestir. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Redley lança collab para celebrar 10 anos da Nephew

    Com 23 anos, Théo Curin é um atleta paraolímpico que já foi prata nos 200 metros livres no mundial da Cidade do México, em 2017. Além de estar sempre em busca de resultados nas principais piscinas do mundo, ele também atua como modelo, ator, colunista e palestrante, quando costuma aproveitar o espaço que conquista na mídia como uma forma de criar um ambiente inclusivo para que mais pessoas com deficiência consigam apoio por meio da prática do esporte. Com base nisso, a coleção co-criada com a Lacoste também faz parte de sua jornada pessoal, pois todas as peças adquiridas contribuirão com três projetos dedicados à inclusão.

    Veja também:  Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Representando o Brasil, o skatista Davison Fortunato destaca-se pelo seu compromisso com o trabalho social e por estimular a criação de oportunidades para que os skaters brasileiros ganhem visibilidade internacional. O paulista esteve à frente na construção de diversas pistas de skates em comunidades carentes, onde agora muitas pessoas, antes sem acesso a qualquer tipo de esporte, podem se encontrar e praticar a modalidade. O grupo se completa com o triatleta francês Tom Lecomte e a jogadora de hóquei paraolímpico, a canadense Raphaëlle Tousignant. Tom é o atual campeão de duatlo na França e Raphaëlle foi a primeira mulher a integrar uma equipe de parahóquei em seu país.

    “Com este projeto desejo promover um valor que é inestimável e que compartilho com a Lacoste: igualdade de oportunidades. Ser capaz de apoiar os projetos de três atletas com perfis incríveis, com trajetórias extraordinárias no esporte e seus respectivos objetivos, tem um significado real para mim e é motivo de orgulho”, finaliza o nadador.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kipling lança coleção de bolsas inspiradas em Emily in Paris

    Preço e Disponibilidade – Lacoste x Théo Curin

    No Brasil, a collab estará disponível a partir de hoje, dia 14 de novembro, nas lojas Lacoste dos shoppings Morumbi, Iguatemi, JK, Higienópolis, Leblon, Barra Shopping, Brasília, BH Shopping, além do e-commerce da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade